Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Podolatria

Contava-me no outro dia a Mirculina que o marido dela não lhe larga os pés!!!

Imaginem só que... (Agora vou fazer fofoca... não contem a ninguém, ok?) .... imaginem só, que até mudou a forma de dormir. Ele agora dorme com a cabeça para os pés... e os pés para a cabeça, só para estar com a cara e as mãos, perto dos pés da Mirculina!

Então não é, que o magano do homem passa a noite toda a olhar (comprou uma lanterninha e tudo), tocar, lamber, cheirar, beijar, mordiscar, esfregar, massajar... os pés da pobre Mirculina?!

E pior... (Isto não podem mesmo contar a ninguém,ok?) à hora da refeição ele vai para debaixo da mesa só para estar com os pés da amada...

Que raio de fetiche... a Mirculina não sabe mais o que fazer, até já o tentou distrair com uns pézinhos de coentrada*, mas não adiantou... ele é fiel aos pés dela!

E os vossas taras, também incluem um dedinho de pé?

* Receita típica de uma região de Portugal, o Alentejo, cujos ingredientes principais são pés de porco, alho, pão duro e coentros.

32 Seres especiais comentaram :

Carla - Hello You disse...

Ela que lhe prepare «chispalhada» :)

Anônimo disse...

É porque os pés dela cheiram bem!

Ela que experimente passar valeriana neles, nunca mais se chega (isto não é experiência própria, não não).

Velud'arte disse...

Ai, és demais...
Os pés por aqui ainda não deram o arzinho da sua graça :) ainda andam agarrados à meiinha de lã :)
Muito aprendo eu com a D. Mirculina :)

Especialmente Gaspas disse...

Carla,
Se calhar era isso mesmo que ele precisava :P

Poupadinha,
Na volta ainda lá vai com uma mola no nariz!! em apneia... hahaha

Alexandre,
Uns pezinhos de frango, numa canjinha... bem bom :))

Velu'art,
São os teus e os meus!! :)) Ainda não viram a luz do dia...

Paula,
é melhor que falar de limpezas e de falta de dinheiro... :P :)

Gigi disse...

kkkkkkk adorei o coment do Alexandre ,
o negocio dele e mais arriba ne!!!!!!!

Olha eu sempre tive fetiche por maos grandes uiiiii!!!!!!! tudo de bom.

Sissamar disse...

Havia de ser comig... com as cocegas que tenho passava a vida á patada no ome!!!
Mas o bom disso é que a Mirculina passa a vida com os pés lavadinhos!!!

Empório Bruxaria disse...

rs... fantasias e fetiches...

Velud'arte disse...

É pá, essas mãos pequeninas é que já se estão a habituar à coisa boa :)

amora disse...

Cá para mim o marido da Mirculina andou a ler o post da lanterna que escreveste outro dia... :)

Especialmente Gaspas disse...

Gigi,
hihihi... é o Alexandre sabe-a toda!! :P

Sissamar,
Roxo mas feliz... hahahaha!

Saulo,
é o que mais há por ai :)

Velud'art,
E os 2 anos que ele passou agarrado à mamocas? Hummm? hihihi

amora,
Achas? Ai, o maroto!!!

Velud'arte disse...

Tava aqui a pensar...
ainda vou ter a felicidade de ver um livro teu editado... com esta pica para escrever sobre bolinha vermelha...
Pensa nisso muito a sério, que deste género há muito pouca oferta!

chica disse...

Divertido teu modo de contar... E esse realmente PEGA no PÉ,rsrssr beijos,chica

Vanessa Biali disse...

Hehe...
Eu também morro de cócegas!
Mas, se tratando de fetiches, o bom mesmo é cultivá-los. :)
Bom fim de semana!
Vanessa

Rafeiro Perfumado disse...

Ela que não lave os pés durante uns meses e que ganhe calos, a ver se lhe passa a pancada.

Eu confesso que das primeiras coisas que olho numa mulher são os pés (adoro a vossa delicadeza), agora daí a dormir com eles enfiados nas narinas, vai uma distância enorme!

Beijocas!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

kkkkk...que maravilha, carinho e tesão, sempre é bem vindo!!!
Carinho no pé é ótimoooo!!!risos!!

Manda Mirculina aproveitar, mas que ele não fique só focado neste território, hã?!
Existe um mapa geográfico para ele desbravar,kkkk...

Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Paz e Luz!!!

Especialmente Gaspas disse...

Velud'art,
Acho que se começasse a escrever um livro a inspiração evaporava-se de imediato :P

Chica,
Pega e não larga :))

Vanessa,
hehe, também tenho cocegas, ainda mais agora depois do inverno que os pés estão menos calejados de andarem mais protegidos... acho que se alguém tocar neles não páro e saltar :))

Rafeiro,
Mas os cachorros adoram os sapatos com chulé :))

Roberta,
Bom fim-de-semana :)

Sandrass disse...

hihihi

A sorte do home da Mirculina é ela não ter os pés como uma cliente nossa, a Miquelina...senão ele fugia para bem longe dos pés dela!

Eu tenho bues de cocegas... mas é engraçado porque só o João consegue agarram-me nos pés...se outra pessoa tentar, leva pontapé hihi

Bjs ;)

Sandrass disse...

Ahh ia-me esquecendo, diz ao home da Mirculina que ele tem um óptimo gosto para sapatos...

São fenomenais!!!! ;)

An@ disse...

Ah ah ah ah

Agora fizeste-me rir porque o meu ome tem fetiche pelos meus pés ...

E mais não conto! ih ih ih

Beijokas
Bom fim de semana

Especialmente Gaspas disse...

Sandrass,
Pelo que me dizes o teu marido João, podia muito bem ser o marido da nossa Mirquelina :))

An@,
Não contes... nós imaginamos :P

AvoGi disse...

eu ador pezinhos de bebé
só esses de resto nada de pés nem de
kis .=)

Ana Carvalho disse...

eheheheh oh pá, aqui em casa também há um fetiche, mas é por tornozelos:

é a minha mana gata que não pode vê-los desnudados, que ataca na brincadeira, a mordiscar! e eu a fugir, em biquinhos de pés, sem conseguir parar de rir.
beijos

Janita disse...

Realmente, ele há cada magano!
Gaspas, nem imaginas o bem que me fez vir visitar-te. O que eu já me ri...
Às tantas a Mircula, se já está farta desse cheira-apalpa-beija, podológico, o melhor será estar pra aí uns dois ou três dias sem lavar os ditos.
Não deve haver fetiche que resista...digo eu!
Beijo e bom fim de semana.
Janita

Especialmente Gaspas disse...

Avogi,
É como eu... pés só de bebé :)

Arkana,
Até os animaizinhos gostam ::P Votos de bons saltinhos :))

Janita,
Dou dizer para a Mirculina experimentar essa técnica hahaha

Unknown disse...

Ah pois incluem! O meu Napoleão Manuel é perdido de doido de me mordiscar o dedo grande do pé ;)

Beijocas à Mirculina***

mfc disse...

Tenho um fétiche por mãos... adoro olhar para elas!

PS - Não digas ao marido da Mirculina que este blog se chama Pé....

Anônimo disse...

rs...
Beijo na alma, querida, e bom domingo!

Sandra Krah disse...

adoro uma massagem nos pés e meu marido adora fazer.. ainda bem!

Edson Marques disse...

Que bom que você gostou do meu poema Mude!

Porém, ao contrário do que você parece ter suposto, em comentário deixado no blog da ùrsula anteontem, tal poema não é de Clarice Lispector.


Mude,
Mas comece devagar,
Porque a direção é mais importante que a velocidade.

Veja o poema na íntegra em www.Mude.blogspot.com

Abraços!

Faniquito disse...

Ah o marido da Mirculina é mesmo bem masculino e só se ligou no pé dela pq se ele tivesse um lado feminino mais acentuado teria gamado na sandália dela...que liiinda!!! hehehe

Beijinhos

Ana

Especialmente Gaspas disse...

Cenourit@,
Ele que vá alternando, senão gasta-te o dedo :)

mfc,
Se o marido da Mirculina descobre, abanca no teu blog dia e noite!!! :) hahaha

soporagora,
votos de boa semana :)

Sandra,
é relaxante :)) O pior são as cocegas... pelo menos para mim!! :P

Edson,
Lamento a confusão. Aliás já li no blog a reclamação de direitos de autor e ainda bem que tudo se esclareceu.

Faniquito,
Pois, coitado do homem não vê nada à frente só os pés... nem liga para as sandálias hahahaha :))

Touka disse...

Adorei o sapato da foto!
Que coisa mais estranha!
Eu sou o contrario, não acho os pés uma das partes mais belas do corpo humano... na verdade nesta lista ele está bem lá para o final! hahaha

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails