Pages

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De cú para o ar e sabão na mão

Há pessoas que gostam de cuscar a vidas dos outros, outros que gostam de imaginar a vida dos outros.

Cá em casa pertencemos ao segundo grupo. E, é só eu dizer ao meu filho:
- A Eva Gina faz anos, amanhã... vamos oferecer-lhe sabão?

Ambos, colocamos a nossa melhor cara de marotos e começamos a divagar...


Eva Gina dirige-se à casa de banho e põe a água da banheira a aquecer.
Segura delicadamente o sabão que recebeu como prenda de anos, e suavemente mete o dedinho do pé no fundo da banheira para ver se a temperatura está boa.
Entra na banheira, pousa o sabão, molha-se, fecha os olhos e aprecia o momento de paz que está a ter inspirando longamente...
 Agarra o sabão, cheira-o, molha-o e quando o aproxima da pele para se ensaboar heis que ele foge da mão e vai parar ao fundo da banheira.
Eva Gina debruça-se para o apanhar, aperta-o com força e ele escapa-se ainda mais depressa que anteriormente. Aumentando a genica com que se mexe, espeta o rabo (ups, soltou um pum) e agarra-o com as duas mãos, endireita-se e prepara-se para iniciar o banho... Ups, voltou a escapar da mão....


*** Se por acaso o caro leitor receber uma prenda nossa que seja um sabão, já sabe que o vamos imaginar na casa de banho, nú, de rabo espetado, a soltar pums, e sabe-se lá mais o quê... ***


Hoje é a sogra que faz anos...... :)

E por aí, usam sabão????

9 Seres especiais comentaram :

chica disse...

rassssssssssssss...Ri muito aqui te lendo!


beijos praianos,chica

chica disse...

rassssssssssssss...Ri muito aqui te lendo!


beijos praianos,chica

AvoGi disse...

Saudadinhas de ti e dos teis textos
Kis:-)

Saulo disse...

Huhu! Postagens Novas!

Estou com blog novo,
meu antigo era o Empório Bruxaria =)

Janita disse...

Claro que uso sabão, Gaspas! Do azul ou rosa, para lavar as mãos e ensaboar a esponja para lavar o dito cujo que não fica para o ar, como o da EvaGina.:)
Fazes bem em ensinar o Piki (?) a Reduzir, Reciclar e Reutilizar. De pequenino é que se torce o pepino. E como se chama a tua cachopinha que já me esqueci?

A sogra faz anos? Ofereçam-lhe um bocado de sabão envolvido num belo pano turco, assim não escorrega das mãos nem a pões de cu para o ar.
Já sentia saudades da tua boa disposição!
Desculpa lá a intromissão, mas se não tens tempo para ler e publicar os comments, porque não acabas com a moderação?
É só uma sugestão, Gaspas!

Beijocas para miúdos e graúdos.

Especialmente Gaspas disse...

Chica,
:)

Avogi,
:)

Saulo,
Vou espreitar :)

Janita,
É a Piki-nina :)
Eu até tenho tempo (um bocadinho arranja-se sempre), os comentários normalmente andam em dia. Eu ando é desispirada (esta palavra existe?), não queria deixar morrer o Acuadoiro mas a inspiração parece que se esfumaçou... ando a aguardar dias melhores. Até porque gosto da minha boa disposição hehehe .... onde andas inspiração? Onde andas? :)

Janita disse...

Atão e a tua vizinha Marcolina não te tem dito nada? Inspira-te nela, cachopa!!:) Isto da blogosfera já anda tão sem graça que o Acuadoiro é uma lufada de ar fresco.
Andam quase todos a fugir ou a aparecer só quando o rei faz anos.
té o nosso amigo MFC deixou de aparecer, mas felizmente, as fotos continuam.
Vê lá se arribas...eu cá vou andando mesmo sem grande inspiração! Até um dia, já que tudo tem um fim, né?:(
:)

Doríssima disse...

Que dupla de marotos ;)
O que me ri.... E venha de lá mais inspiração, para animar a malta!
Bjs

Velud'arte disse...

Aí por casa é uma diversão pegada :)
Onde andas tu... também ando desaparecida mas tenho saudades de me rir com os teus posts! Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails