Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mona Lisa

Cá em casa gostamos bastante de decoração rústica. Como felizmente moramos no campo podemos usar e abusar dela.
Assim, não faltam objectos em madeira... vulgo pau!

Temos corujas, gatos, toupeiras, guarda-jóias e a mona lisa.
Bem, a mona lisa nem posso dizer que: eu tenho!! Isto porque, é a mona lisa do meu marido.

Tenho-a à entrada da sala, e não percebo por que já soltou as risadinhas de várias pessoas... a senhora da estatueta até tem um ar sério e compenetrado.

E vocês têm estatuetas ou decorações em madeira? Os vossos maridos também têm monas lisas?

19 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

Bem, mas que silencio tão prolongado!!!
Quanto á mona lisa eu não lhe teria arranjado adjectivo para a descrever... comPENETRADA... sim senhora.... bem vamos ao que interessa, sim tb tenho imeeeeensas coisas de pau espalhadas pela casa, coisas africanas, cubanas, brasileiras, da rep. dominicana e mexicanas, portanto acho que nos próximos tempos não entra cá mais pau nenhum...
Voltando novamente ao que interessa, não, não tenho nenhuma mona lise, nem de pau nem de loiça ehehehehehe!
Beijinhos, já tinha saudades!
Silvia

Especialmente Gaspas disse...

Silêncio? Na na ...

Gritei e muito... de alegria :) Estive de férias! hehehe

Fernanda disse...

Ahahahaha...Pois é, é sexta-feira!

Pensando bem, não temos muitos objectos de madeira, exceptuando os móveis claro.
Quanto à Monalisa, por acaso o meu marido tem uma! É um puzzle, com não-sei-quantas-peças, que lhe ofereci numa data não-me-lembro-qual!
Mas é aquela reprodução fiel do quadro, hehehehe...

Bom fim de semana!
Vens tu e vou eu!
Bjosss

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boas férias :))

Sissamar disse...

Ahhhh "prontos" Já fico mais descansadita, pensei que tinhas ido cano abaixo naquela banheira tão... tão... sujestiva ehehehe, mas pronto, assim já fico mais contente por saber!!! E pelos vistos voltas-te com a plha toda!
Beijinhos

Ana Carvalho disse...

bom! de madeira não temos ihih realmente não percebo, mas que dá vontade de rir dá! eheh
beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Eu pensei: se volto a uma sexta e não cumpro com a tarefa do dia, a sissamar depois dá-me conta do juizo... hihihih Por isso tive de carregar a pilha!!! :)

Anônimo disse...

Espetacular! Adorei a Mona Lisa, já vi porque é que faz furor entre os convidados. Que bela decoração!

Sissamar disse...

Fizeste tu muitissimo bem! Dava-te logo com a mona lisa... na cabeça ora onde mais havia de ser?!?!?!?
Beijinhos querida!

Sonia disse...

e que tenhas aproveitado muito bem as férias(podia ter sido aqui nesta sanat terrinha né?) OLHA por aqui não há nada de pau , nem corujas nem mona lisas:(
beijinhos

Selena (Fran) disse...

Hahaahhahaha!
Só tu mesmo com esta "Mona que Alisa"!!! kkkkkkkk

Beijo de luz e gargalhadas!
\o/

Anônimo disse...

rs... Essa mona lisa já deve ter dado o que falar às visitas, hein? rs...
Beijos na alma, querida!

lolipop disse...

Imagino a cara dos senhores que vão contar a luz e a água...
bjo

Luis Baptista disse...

Ahah
Fizeste-me lembrar um prof de ontologia (em filosofia) que tive que sempre falava aos carecas nas suas monas lisas!
(:

Cora disse...

Hahahahaha, divertidissímo!

Você mora no campo!?Que maravilha, deve ter uma qualidade de vida espetacular!!*))

Beijos, !

GiGi disse...

Hehehe, fartei-me de rir com este post..

Cá em casa n temos (ainda) nenhuma dessas..digo ainda pois agora o meu gajo vai querer ter certamente!

Beijokas

Aine disse...

:)

Eu demorei a perceber o "segredo" da Mona Lisa...que tapada que sou. :)

Silvana Fabbri disse...

kkkk acho que minha mãe não entraria mais aqui kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia Gaspas! Eu gosto de vir aq as vezes e ficar um tempinho, vc é muito engraçada rs, coragem! abrços vou ver as outras postagens.

ps: anotei as musicas que vc indicou, depois vou escutar ;)

Related Posts with Thumbnails