Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Móvel do hall

Há já muito tempo que andava à procura da "tal coisa", que ficasse bem entre os candeeiros e o móvel, do hall.

Espelho? Quadro? Foto em tamanho grande? Prateleiras? Estava mesmo dificil.. E a parede continuava ali despida e sem vida.

Como ando com o furacão da primavera vs mudança, metido no corpo, este fim-de-semana fomos a uma loja aqui perto que tem móveis, decorações rústicas e Zen.

Trouxemos 3 coisinhas... hehe!!! E uma delas foi:


A "tal coisa" que procurava há anos para por cima do móvel. É um naco de madeira inteiro, onde recortaram 8 janelinhas para por fotografias!!!! Lindissimo. A madeira é rugosa e saem ligeiros altos (relevos). A foto não lhe faz verdadeiramente justiça.

O resultado foi este:


E lá andou o meu homem, o sábado à tarde, todo... de volta de parafusos, buchas pregos e medições. Mas valeu a pena.

Agora só falta mesmo é escolher as fotos para colocar nas janelinhas.

14 Seres especiais comentaram :

Tuquinha disse...

ficou muito engraçado...tens um certo bom gosto....hehehe (estou a brincar)....
beijinhos

Talma disse...

Adorei o resultado.
É tão bom esperar um tempo, para que a prória casa converse com a gente e ela mesma nos diga o que quer que coloquemos naquele cantinho, não é?
Pois essa fui uma coisa que aprendi há pouco tempo: ouvir a voz da minha casa.
Bjs linda!

Sonia disse...

a peça é linda linda-tb quero !
a minha está tão sem personalidade -mas eu chego lá !

mãe rã disse...

ficou muito giro e originalissimo, deve ser dificilimo alguém ter outro igual, gosto muito desse estílo rustico e numa casa de campo fica sempre bem. muito bom gosto ;-)

Maria Papoila disse...

Adorei! Muito original!
E a madeirinha fica sempre bem!
Beijinhos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Nossa flor que coisa mais linda!!! Nunca tinha visto isso, é realmente encantador.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Em@ disse...

Apesar de já conhecer, aí ficou um must.há também em branco decapado.
beijinho

José Jaime disse...

Um porta retratos diferente e original.
Abraços
JOSÉ jaime

Hugo de Macedo disse...

Ena, excelente. Resultou muito bem :)

Sente a Natureza disse...

Realmente valeu a espera !
É super original, dá aquele toque !

Fabiano Mayrink disse...

Ola menina!

quero pedir mil desculpas com a demora em vim te visitar, e que ando meio desanimado com a internet... mais enfim estou aqui, muito obrigado pela visita!

sobre o comentario que voce deixou no meu blog a algum tempo sobre o feno cilindrico, eu nao sabia que se faziam rolos daquele jeito,

sobre a sua postagem, lindo o seu movel, e a tal coisa rs que voce comprou para colocar por cima deles encaixou direinho, ficou um encanto! acho lindas esses candeeiros eletricos antigos, um abraço!

Piluxe GiGi disse...

Amei..

Adoro coisas originais e fora do normal.

Ficou mesmo bem ;)

Bjs

Lucila Zahran Turqueto disse...

Adorei! Um hall cheio de personalidade dando boas vindas a quem chega em casa. Estou adorando navegar por aqui rsss. beijos Lú

Fernanda disse...

Muito bonito!

Sem dúvida deu um "tchãn" ao móvel de baixo.

Related Posts with Thumbnails