Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Halls à sexta, ao sábado, e ...

no resto da semana!!

Hoje vim falar-vos de Halls! Aqueles rebuçadinhos que se põem na boca e nos fazem sentir uns vapores a entrar e a sair de dentro de nós!!

E porque venho eu hoje falar sobre isto??? Porque na sexta feira passada recebi reclamações no msn e aqui no blog porque vim falar de cascas de ovo em vez daquele tema da bolinha vermelha!!
De facto casca de ovo não interessa a ninguém e o tema da bolinha deixa muita gente com um sorriso nos lábios! Portanto cá estou eu para vos falar sobre: Halls!!

Vamos então precisar de 3 coisas:
1 - Sitio confortável, discreto e longe de olhares alheios,
2- Uma mulher ou um homem (por acaso até fazem falta os dois... humm, pois é!)
3- halls... de preferência o preto, que é o mais forte!!!

E agora como vou explicar isto num sitio publico onde criancinhas podem estar a ler... (hummmm?)

Parte sem bolinha:
- Deitar o homem ou a mulher.
- Por o halls na boca (pode beber um gole de água para começar a sentir o halls a trabalhar).

Parte com bolinha:
- Depois de colocar o halls na boca, coloque ... humm... acho que estou a ficar sem tinta no teclado....

Tenha um bom fim-de-semana longe de gripes e constipações!!! :)

P.s.: E ai por casa há halls?!?!

21 Seres especiais comentaram :

Hazel Evangelista disse...

Eu não vou perguntar nada.
Fico à espera que apareça para aqui alguém que se chegue à frente e pergunte o que raio se faz com o Halls na boca.
:)

Maria Papoila disse...

Então pergunto eu!!! :)

Retira-se o halls da boca e coloca-se nalgum lugar específico?
Ou enquanto o halls fervilha na boca coloca-se o quê e onde?

E diga-se que estes temas são sempre interessantes!

Beijinhos

Tuquinha disse...

Hum.......bem.......ha...........
fico aguardar mais esclarecimentos...
beijo

Sonia disse...

bem ...é que ....de qualquer forma....-vou ali comprar halls para etr em casa -pronto já disse.
Nunca se sabe quando vem um ataque de tosse né!!!!!!!cof cof cof.
(com os meus botoes será que a hazel acrescentou halls á listinha de compras )

mãe rã disse...

hehehe

tens de nos explicar melhor GaSPaS, que a gente com halls não se entende :-P

toma lá um bocadinho de tinta para acabares o texto que a gente quer saber mais ***************
;-)

Hazel Evangelista disse...

Pois claro que voltei.

Ó Sónia! Não acrescentei Halls à lista, que as compras foram feitas antes de eu ter lido este post. ahahhaha
Mas talvez venha a acrescentar na próxima lista, hã?
Tudo depende das sugestões que a nossa Gaspas tenha para nos dar.

Gaspas, isto nem parece teu. Fazes-nos meio post, deixas-nos com a pastilha do Halls na boca, e agora não sabemos o que fazer com ela.

Queremos o resto do post! Protestamos!

Mas ela está caladinha... estará a chupar um Halls? Ai, meu Deus, vou-me já embora antes que alguém interprete mal as minhas palavras.
(mas volto... hihihihi)

Anônimo disse...

Bom dia!! Casca de ovos nao tem utilidade? Acho que nao tem para quem nao sabe usa-las!!

Halls na boca...

abraços!!

Betty Gaeta disse...

Puxa, até hj só usei o tal do Halls negro qdo tenho dor de garganta! Não sabia que existiam outras possibilidades de uso.
Bjkas e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

O que é que o Halls tem que ver com sexo?

Fernanda disse...

Ora essa! Então o post que tem declaradamente uma bolinha vermelha, afinal não tem nada que censurar?! Isto é publicidade enganosa...

Por acaso temos sempre Halls de mentol em casa, porque o meu filhote gosta muito, quando está mais aflito com o polén. Fica com a garganta irritada e o Halls ajuda.

Fora esta utilização absolutamente inocente...não estou a ver???

Especialmente Gaspas disse...

Continuo com pouca tinta no teclado portanto vou ser rápida...
Google... conhecem? Digitem sexo e halls.

Hum... cá para mim já o fizeram, mas estão a testar-me :P

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hahahahahaha....ai Gaspas, estou aqui me matando de rir hahaha...quase caí da cadeira a hora que vi o tema do post hahaha...pensei: "minha nossa...o que é que ela vai fazer?" hahaha...pensei: "não, ela não vai falar sobre o que eu tô pensando..." hahahahaha...mas falou rs entre linhas mais falou rsrsrs
Conheço isso, realmente é uma ótima dica amiga! hahahaha...Só vc mesmo!!! hahaha
Bom final de semana. Bjsssssssssssssss

Flores e Luz.

GYSA disse...

ahahahahaa!!Vou acrescentar à lista de hoje.ahahaha!!Afinal tenho o google e preciso mais detalhes ...hahahaha
me divirto lendo o post, os comentarios e ainda posso comprar halls... isso é post que tem utilidade!!!...
vai vou ajudar a Hazel a lhe dar mais tinta********* , conta o resto...vai...conta..vai...conta.

GYSA disse...

hahaha, li tanto rindo e lendo que me atrapalhei quem cedeu um poquinho de tinta foi a mae rã, kkkk , desculpa Hazel..rsrsr, mas vou ajudar mais um pouquinho..com tina.****

é que fiquei pensando só no halls .kkkkkkk onde coloca?kkkk

Especialmente Gaspas disse...

O halls coloca-se na boca :P e o resto tb... hahaha

Fuii.... e mais não digo!!! Que já falei demais!

Sissamar disse...

Isso deve ter o mesmo efeito que um gel de banho para homem com efeito refrescante que uma vez comprei para o meu marido no verão... só vos digo que ele saía da casa de banho sempre a aconchegar a horta tal era o frio com que ficava na dita!!! O efeito é o mesmo, agora como vai o halls lá parar pois eu tb não sei...

Andréa Lisboa disse...

Olha olha.... todo mundo comprando halls! Gaspas Gaspas.... sapequinha vc hein! e eu inocente, achando que só as brasileiras usavam halls......confesso que eu detesto halls e coisas ardidas, mas tive que experimentar, e olha que eu passei a gostar....hahahahahahahaha!
O final de semana promete hein!!

Beijinhooooosssssssssssssssss

lolipop disse...

Sexta feira, óptima noite para... Halls... como diz o outro senhor: WHATELSE!

dinona disse...

Olha, olha... e depois do Halls acontece mesmo o quê?!?!?!

Ah vá lá que eu sou muito pura e não tou mesmo a ver o que é :-P

Bom fim de semana

Beijocas

Callia Amaris Harpia disse...

Entendi tudo!!!Hahahaha...Que post mais safadinho....LOL

Cin disse...

Eu trabalhando igual uma doida na ultima semana e voces falando de Halls e casca de ovo!!!! E eu perdi isso!!!! hahahahaahahahah

Related Posts with Thumbnails