Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Decoração de Outono

A Velud'art desafiou-me a fazer uma decoração de Outono... e eu aceitei!

Sem muito tempo para pensar e recolher materiais, a decoração teve de ser muito simples e básica:

Masseira - Ver aqui
Abóbora, ouriço da castanha, compota de tomate - Oferecido pela Velud'art
Pote com sal - Oferecido por uma loja das Salinas
Pinhas - recolhidas na Serra da Estrela
Alfarrobas - Cedido pelo pai
Amêndoas - Cedido pela sogra
Saquinho de sarrapilheira - Oferecido por amiga Algarvia
Naporon de crochet - Cedido pela mãe


 Podem ver mais decorações de Outono... Aqui e aqui!

E vocês também decoraram a casa, para receber o Outono?

27 Seres especiais comentaram :

Poupadinha disse...

Andam por aqui umas abóboras, mas nada de especial.

Gosto mais de ver as decorações alheias.=P

D.Pereira disse...

Nos não ligamos mto a essas coisas... gostei mto das ultimas duas fotos :-)

An@ disse...

Eu tenho muitas pilhas e velas espalhadas pela casa.
Adoro pinhas e as minhas foram recolhidas por Mirandela.

Adoro as minhas pinhas :)

Bom fim de semana
Bjs

Velud'arte disse...

Eu sabia que ia sair das tuas mãos uma decoração linda, mesmo como eu gosto! Essa abóbora começa a ficar famosa, é precisamente a abóbora que esteve no meu arranjo de Outono :)
Beijocas e parabéns!

Especialmente Gaspas disse...

Poupadinha,
Gosto bastante de ver abóboras nos quintais das casas e mesmo em casa!

Pereira,
:))

An@,
Tb gosto bastante de pinhas, especialmente perto da lareira!

Velud'art,
Uma abóbora muito viajada! E esteve quase a ser vitima de de halloween para o Piki levar para a escola... Ainda por cima estava a custar-me desfazer-me dela! Mas a tempo apareceu uma pequenina que por causa do frio não cresceu nem amadureceu e vai ser essa a vitima!
Todos os anos plantamos aboboras, mas nunca dá nada, acho que o calor excessivo dá cabo delas, esta que acabou por não "se fazer" deve ter sido uma resistente tardia...

Maria Vicente disse...

Está linda a decoração.
Eu faço sempre decoração das estações e até imprimo frases ou poemas dos meses.
Abobora não tenho mas fiz uma de tecido e está à porta de casa. Depois espalhei folhas secas em vários sitios da casa, amarrado com cordel e tal. No hall, na escada coloquei uma grinalda de videira falsa, quase parece verdadeira. Na porta de casa tenho também uma decoração. Adoro estas mariquises em casa.

Beijinho para todos

✿ chica disse...

Que legal essa decoração!Aqui estamos na primavera!!beijos,ótimo fds!chica

Opinante disse...

Que óptimas ideias!!

A minha casa continua na mesma...

Especialmente Gaspas disse...

MAria vicente,
Nada como decorar o ninho :)

Chica,
Saudades da primavera... haha

Opinate,
:))

AvoGI disse...

Ainda nao cheguei a casa mas assim que chegue coloco umas folhas avelãs castanhas e algo mais par receber o outono que, apesar de nao o amar, recebo-o de braços abertos. que remédio!
kis :)

Tanita disse...

Gosto.
E gosto também dos tons, do cheiros do Outono. Destas decorações. Só não gosto do frio que se instalou tão de repente.
Bom fim-de-semana. Bj**

Betty Gaeta disse...

Adorei decoração de outono. Esta é uma das estações que mais gosto.
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!

Isabella | THE PILE OF STYLE disse...

Wooow these are such wonderful pieces! Love it! Keep it up, your blog is very interesting ! please check out my new post, I think you'll like it :)

Patricia disse...

Também há decorações lindas por aqui :)

Bom fim de semana!

manuel marques Arroz disse...

Decoração ***** adorei.

Abraço e bom fim de semana.

S* disse...

Ai que coisas tão giras, dá uma decoração super engraçada.

Claudia disse...

Sempre é muito bom passar por aqui...por aqui no Brasil, as abóboras são bem criativas nesta época...já estou preparando várias postagens sobre elas! bjs

PINTA ROXA disse...

Já tinha dito que adorava a mini masseira não tinha? Tinha!.. nas digo outra vez.
é linda e agora ainda ficou mais recheada de outono...

Doríssima disse...

Rústico e bem giro ;) Para mim essa abóbora é sem dúvida a menina bonita da tua decoração de outuno!

Simone Carvalho disse...

Olá!!!
Adorei o blog, e obrigada pela visita!
Linda a decoração de outono, adorei!
Um beijo!
Simone

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá também participei neste desafio, a tua masseira já por si é fantástica, então com a decoração de Outono ficou o máximo. Parabéns!
Vi que visitas-te o meu blog, vim ver os teus, gostei e vou seguir-te.
Bjs, Lenny!

Fátima Oliveira disse...

Gostei muito da decoração, aqui estamos curtindo a primavera, e a casa fica sempre com muitos arranjinhos floridos.
Um bom final de semana, bjs!!!

pituxasilva disse...

Oláaaaa
Passei só para te dar um beijo a ti e a toda a familia.

beijos e lambidelas da malta cá de casa
pituxasilva

Meire disse...

Olá,

que decoração mais linda, nota-se carinho e cuidado em cada detalhe.
Parabéns.

Bejim e obrigada pela visita.

dreams disse...

Que decoração tão linda:) Adorei, és o máximo!! Beijinhos e resto de bom dia!!

Fernanda disse...

Nessa masseirinha qualquer coisa ficará bonito!

by Deva disse...

Sim sempre, tenho que fotografar.
bjs*

Related Posts with Thumbnails