Pages

sábado, 15 de março de 2014

Gaspas Creations

Onde andará a Gaspas, humm? Onde é que "diabe" se meteu a "melher" ?!

Não, não anda de volta da horta... ups, tenho de ir catar as ervas!!
Não, não está a (des)fazer a cama... ups, ainda está por fazer!!
Não, não está a esfregar os bolores e fungos das paredes... ups, agendar tarefa!!

(...)

Mas afinal que andará a Gaspas a fazer?! Quem saber? Sigam-me e vejam....






E então? Gostaram? Vale bem o tempo que andei desaparecida?

Se gostaram podem seguir-me aqui: Fadas e Gnomos - GASPAS CREATIONS

Se não gostaram partilhem com os vossos amigos, certamente alguém há-de gostar!!

Gostaram? gostaram?????




8 Seres especiais comentaram :

chica disse...

Adorei tuas artes! Lindos trabalhos! beijos, parabéns! chica

Goldie disse...

Muito bonitos!! Estás perdoada ;)
Agora vou espreitar o resto...
bjinhos

Unknown disse...

Adorei! :D

Beijocas***

Anônimo disse...

Que bonito! Boa sorte para este teu projecto.

Especialmente Gaspas disse...

Grata a todas!!! :)

Paula... ai ai,... sabes o facebook tb tem alguma utilidade, é tudo uma questão de a encontrarmos. Eu não gostava nada, até descobrir alguns grupos muito interessante como o da horta por exemplo.. com pessoas fantásticas e muita aprendizagem!!
Qualquer dia sais da era da pedra :P
Grata pela palavras ;)

Horticasa disse...

Mas que coisas tão delicadas e muito lindas.
Já estou a seguir.
Como tem tempo para tanta coisa?? parabéns, beijinho

Especialmente Gaspas disse...

Não tenho.... hahaha :)

Tanita disse...

Gostei sim senhora :)

Related Posts with Thumbnails