Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agulha diz sexo e número de filhos

Sabiam que é possível saberem quantos filhos vão ter e o sexo? Ah pois! E para tal só precisam de uma agulha e de uma linha!


1 - Peguem numa agulha, e passem um bocado de linha, como se fossem coser qualquer coisa.

2 - Abram a mão esquerda com a palma virada para cima e ao lado dela, com a mão direita, segurem a linha com o bico da agulha ao dependuro (sem tocar na mão) ao lado.

3 - Aí sobem e descem devagarinho, a agulha, 3 vezes (ao lado da mão esquerda) e de seguida põem por cima da palma da mão esquerda sem tocar com bico da agulha na mão.

Se a agulha começar a andar a roda, é menina.
Se andar em linha recta, é menino.

4 - A seguir voltam a repetir o passo 2 e 3, até que uma das vezes, a agulha ao ser colocada na palma da mão, simplesmente pára. Isto quer dizer que não vai ter mais filhos. A agulha pode parar ao fim de 1, 2, 3, 4 ou mais vezes.


A mim e ao meu marido a agulha pára ao fim de 3 vezes e dá sempre o mesmo: 1 menina e 2 meninos.

Este ritual já vem dos tempos antigos. Há quem diga que dá certo... A si dá??? Acredita?

35 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

Não sei se acredito se não acredito, o que é certo é que me faziam quando eu estava grávida e dava sempre uma menina e foi mesmo o que veio, quanto ao número de filhos é que já não me lembro, há já uns anos que não o faço!
Beijinhos

p.s o arros não sabia nada a canja até estava bem doce (para mim um pouco demais, mas para os gulosos estava optimo) Se soubesse a canja espetava com ele para o cão... detesto canja blhaq :P

Anônimo disse...

Esse conheço e já fizemos muito em família, mas já nem lembro dos resultados... rs..
Beijos na alma!

Hazel Evangelista disse...

Eu até tenho medo de saber LOL

Especialmente Gaspas disse...

Há que ultrapassar os medos :P

Hazel Evangelista disse...

Sabes qual é a nova do L.?
Agora fica a pastelar à mesa, e quando nos levantamos, esconde a comida num cantinho da cozinha ou deita-a para o lixo. E depois diz-nos que já comeu.

Hoje vim a descobrir que ele tem atirado com a comida pela janela. Os meus vizinhos de baixo contaram que têm apanhado Nestum de chocolate, sopa de cenoura, etc....
Têm levado com tudo em cima da roupa estendida e dos parapeitos das janelas.

Percebes agora o meu medo? Já viste se me calha outro assim?

E? disse...

Eu espero que a agulha não acerte, porque segundo ela vou ter só 1 filho :(

Especialmente Gaspas disse...

Hazel, Eu deitava leite e sopa na sanita..

Um amigo meu escondia comida atrás da garrafa do gás.

Um colega de escola escondia comida no buraco das fechaduras.

Tanta criança a praticar isto deve ser porque parte da aprendizagem e do desenvolvimento da criatividade!!! hihihi Ou então não gostam de papas!!! hihihi

Assim, se conclui que as mulheres escondem melhor as pistas! Portanto com sorte a seguir calha-te uma menina!!!!


hoje vou casar assim,
há que contrariar a agulha!!

Alexandre,
Obrigada!

Sissamar e Meri,
toca a fazer!!!

Sissamar disse...

Epá, calma lá que não me tinha apercebido ainda do duelo de papas e favas!!! Eu posso ir registar o momento? Levo câmara de filmar, máquina fotográfica e tudo o que for preciso! Tb posso levar o taco de basebol que aqui tenho para o caso de alguma das meninas começar a fugir com o rabo á seringa ou se engasgar com as iguarias! Também tenho aqui batas, toucas e botinhas descartáveis no caso de alguma resolver chamar o gregório lolololol, vai ser giro de ver vai!
Quanto a esconder comida, eu esperava que a minha mãe fosse para a cozinha ou casa de banho ia buscar um saco de plástico deitava quase tudo lá para dentro (se deitasse tudo ela desconfiava) e deitava pela janela do quarto do meu irmão que dava para uma pequena mata. Depois os vizinhos viram e foram-lhe dizer, tratei logo de mudar de estrategia, continuei a ir buscar o saco e a deitar parte da comida para lá mas em vez de o deitar pela janela, escondia-o por cima do móvel da tv. No dia a seguir quando a minha mãe ia para o trabalho e ficava sozinha ia lá tirá-lo deitava-o no lixo e quando ia para a escola tinha sempre o cuidado de levar o saco para o contentor! Nunca mais fui apanhada (a não ser que vocês agora se chibem!!!)

Sherol Vinhas disse...

Eu fiz esse ritual quando eu tinha 12 anos, e deu certo sim, dois meninos e uma menina, na sequência certa, mas o segundo menino veio a falecer ainda no quinto mês de gestação.Doias anos depois adotei uma menina, e mais dois anos depois, engravidei da minha caçulinha.
Quem me ensinou este ritual foi uma prima que também deu certo e por coincidência também são: dois meninos e uma menina.
Abraços.
Sherol Vinhas

Especialmente Gaspas disse...

Grande Sissamar, Alta estratégia de esconder a comida!!
Câmara de filmar? Máquina fotográfica? Tb queres os direitos de emissão não?? :P

Sherol, pois já me disseram que dá certo e pela ordem que a agulha diz. Mas, se assim for não terei mais filhos. Eu queria pelo menos mais um, e se assim for a agulha não bate certo. Fica a duvida... pelos menos aqui por estes lados!

Anônimo disse...

Nós fazíamos isto na escola e a mim sempre me deu a mesma coisa: uma menina e depois um menino. Ainda não sou mãe por isso não posso dizer se resultou mas tenho que o fazer outra vez! eheh

beijinhos

Cin disse...

Fazíamos isso na época da escola. Nem me lembro o que a agulha dizia... Mas engracado como certas coisas ultrapassam barreiras e sao conhecidas nos dois lados do oceano! :D

Aine disse...

Quero fazer,mas precisa estar grávida?Ou posso fazer quando estiver apenas tentando(engravidar)?

Anônimo disse...

eu ja ouvi pessoas da familia fazerem com uma colher e um garfo, coloca duas almofadas e os respectivos talheres ambaixo de cada uma, ai pede pra mulher gravida sentar, dependendo onde sentar é menino ou menina, so nao lembro o que significa cada um, essa da agulha eu nao conhecia, interessante!

Especialmente Gaspas disse...

Aine,

Pode-se fazer em qualquer altura!!!! A primeira vez que me fizeram, estava no primeiro ano de universidade tinha 18 anos, ainda nem sequer pensava em casar e ser mãe, e muito menos estava grávida!

RENATA RZ disse...

Oi lindona!
CLARO QUE ACREDITO!

Me fala, em que eu não acredito? hahaha

Eu também ia dizer que você estava sumida, eu passava por aqui e você só de férias!

Beijinhos green

Anônimo disse...

Eu já tenho duas filhas e fiz laqueadura por causa da minha saúde. Então, para esta vida a agulha já não pode comigo rs... Estou muito feliz com as filhas que consegui ter.
Beijos na alma!

Aine disse...

Eu fiz!!!Deu que terei 3 filhos, isso eu já sabia, por conta de várias episódios que aconteceram comigo, o resultado foi que terei duas meninas e um menino!!! Adorei!!!rs :)

Silvana Fabbri disse...

Gaspas queridona (é esse o seu nome mesmo ????) eu acredito sim, quando eu estava grávida deu um menino e mais nada .... taí, tenho o Fabrízio e mais nada kkkkk
Beijokas

Anônimo disse...

Não sei se é de acreditar, mas era bem mais interessante esperar 9 meses para saber o sexo dos filhos, mesmo com as "adivinhações", do que agora, na época da ecografia.
É como abrir o presente antes do dia de Natal.

akombi disse...

conheço esse rirual mas em vez de usar a linha tem que ser um fio do cabelo da pessoa a que se faz o teste.

comigo tb deu certo.

Sandrass disse...

A mim deu 1 menina ;)
Vamos lá ver se é verdade...
Pelo menos já me livrei da "praga" dos tri :P
Bjs

Hazel Evangelista disse...

Eia! Agora é que vi o comentário da Sissamar a respeito do nosso duelo!

Olha que era bem giro combinarmos um encontro a três, para nos certificarmos que ninguém faz trafulhice com a comida. Mas temos que descobrir uma coisa que a Sissamar não goste... que é para não ficar a rir-se de nós...!

Especialmente Gaspas disse...

Deixa lá que nós logo descobrimos algo que ela não goste!!! :P Mas ela que não venham ler isto e depois dizer que não gosta de algo que até gosta para nos passar a perna que nós vamos estar de olho...

Normalmente os encontros são para comer coisas boas!!! Um encontro para comer coisas de que se não gosta parece tortura... mas até me sacrificava!! hahaha

Por falar em sacrificar já tenho o pacote da aveia... HELP!!

Arnaldo Ribeiro disse...

a mim deu-me 12 meninas im possivel

Especialmente Gaspas disse...

Arnaldo,
12 filhos não é impossivel! Pergunta à minha avó!! :)
Por acaso uma amiga minha que vez, deu 11 ou 12 filhos também. De certa forma a agulha parecia algo desgovernada, certo é que há já uns 5 anos que tenta engravidar e nada.

Unknown disse...

Olá, pois minha avó teve 5 filhos e 16 abortos e todas as vezes que se fazia o teste, dava certinho(ela confirmava), em todos as mulheres e homens que já fiz este teste, foi batata. Beijão para todas!!!!

disse...

Oi! Nesse teste da agulha e da linha, contamos com o numero de filhos que nascem ou temos de contar também com um aberto feito? a mim dá duas meninas e um menino,já tenho as duas meninas e queria outro filho, como infelizmente tive um aborto, fiquei com a dúvida. Dá para alguém ajudar? Obrigada, beijos a todas:)

Especialmente Gaspas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Especialmente Gaspas disse...

Bé,
Penso que os abortos não contam. Pelo menos pela minha experiência pessoal com esta técnica. Eu tive 4 abortos e tenho dois filhos e a agulha nunca me deu 6. A primeira vez que me fizeram deu 3, feito por mim sempre 3 e posteriormente feito por algumas outras poucas pessoas deu-me 2.

Amanda Prates disse...

Fizeram o teste comigo e deu 2 meninos. Vamos ver no futuro se vai dar certo, eu to acreditando fizeram também com pessoas.que já tem filhos e deu certo e o que foi mais incrível pra mim com o meu amigo gay deu que ele não teria filhos.

Unknown disse...

boa tarde

com o jogo da agulha como se sabe se sao gemeos ou nao?

Unknown disse...

eu fiz o jogo da agulha e dame menino, menina,menino....
mas gostava de saber como se sabe se é gemeos ou nao?

beijinhos

Anônimo disse...

A Minha mãe fez isso de mim e do meu irmão. Antes de me ter deu logo menina e à segunda vez dava menino mas muito ténue. Nasci eu primeiro. Anos depois voltou a fazer e deu rapaz certinho. Ali, sem margem para erro. E nasceu o meu irmão. Fez isso a umas amigas (3) e deu certo. Sexo e numero. Mas cuidado, pode dar erro se a agulha estiver torta ou se tiver os dedos ou algum objeto em cruz no corpo.
^-^

Amoris disse...

Desculpe, não entendi como fazer o ritual. Como saberei quantos filhos terei e qual a ordem do sexo? Aí diz que tenho que mexer a agulha para cima e para baixo mais de uma vez? Como assim?

Related Posts with Thumbnails