Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pêssegos!!

Imagem surrupiada da net...
não me lembro é de onde!

Serve o presente post para vos informar que este blog vai andar por uns tempo ao ralenti (Agora uso palavreado francês, hã? Chiquérrimo), que é como quem diz... em movimento lento... com o motor a funcionar mas sem acelerar... amorti!

Não, não vou fechar a tasca, não se livram de mim nem da Mirculina, assim às primeiras! O que é que pensam?!

Assim, sendo os próximos posts que aqui cairem (1 por semana), estão agendados (ouviste blogger, cumpre bem com a tua tarefa)!
As visitas aos vossos (infelizmente) serão nulas ou praticamente nulas. Respostas no Acuadoiro ou ao e-mail poderão demorar!

E de quem é a culpa, de quem é? Dos "pêssegos" !!! Ah, pois! PEACHES...

Não se vão embora que eu também não! Prometem?!

[Post editado a 10/04/2012 para colocação de link para video]

49 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

Vais aos pêssegos? Olha que bom!!!

Naná disse...

Então, ide lá atender aos pêssegos. Mas voltai, sim?!

Julie D´aiglemont disse...

Vai lá, que nós esperamos.
Beijocas.

Doríssima disse...

Prometo sim senhora ;)
Mas o que se vai passar com os pêssegos?!
Bisous

Tanita disse...

Está prometido!
Boa semana. Bj**

aprendereorganizar disse...

Eu prometo, não arredo pé:)

Sofia disse...

Ficamos à espero pelo regresso. :) Os pêssegos que desapareçam num instante. :)
Beijinho*

Pipa disse...

Beijo grande!

Administrator disse...

Está prometido! Boa colheita!
gina
macadentada.blogspot.com

Bricolar e Poupar disse...

Que pêssegos marotos...
beijinhos

An@ disse...

Aiiii pêssegos!!! Como eu gosto!

Vais aos pêssegos?
Que maravilha!

Beijokas
Cá te esperamos
:)

Lílian Almeida disse...

vais mas volta, tá , rsss...
beijo grande !

MJ disse...

don't worry, vou estar sentadinha aqui à tua espera :)))
beijinhos e até já!

Patrícia disse...

Eu adoro pêssegos! Mas sou alérgica, com muita pena minha! Desde que não deixes de escrever, eu fico contente!

Beijinhos,
Patrícia

Té F. disse...

:)
Eu vou continuando a passar por aqui enquanto vais e voltas ;)
Beijinho

Didi disse...

Adoro pêssegos! Depois quero ver uma fotos desses pêssegos bem rechonchudos e sumarentos!

Carla - Arte e Manha disse...

Espero que esteja tudo bem contigo, até breve ;)

Anabela (aproveitaravidaja.blogspot.com) disse...

Vai lá aos pêssegos mas volta depressa, ok? Eu cá já criei raízes no teu cantinho, não arredo pé, está descansada.

Bjs,
Anabela

Turista disse...

Querida Gaspas, cá te esperamos! :)
Dos pêssegos?!!

Eva Sabbado disse...

hummm senti o cheirinho dos pêssegos daqui, amooo essa fruta, amiga, que bom que apareci hoje, justo quando vc estava deixando o recado, vim lhe desejar uma semana bem linda e produtiva, se assim a quiseres, hehe, bjinhos, obrigada pelo carinho.

Lacorrilha disse...

Cá te espero e só te ficava bem pedires-me a moradinha para me enviares um quilito ou outro. Ah pois.

D.N. disse...

Estarei por aqui à tua espera :) beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hehehe

Post editado para colocar link de video!!

Tanita disse...

Adoro a nova fotografia do cabeçalho!

Pipa disse...

Adorei o vídeo, e a foto lá em cima!
Beijocas grandes!

Maria Vicente disse...

Perdi alguma coisa??? Hum???

Eu estou e estarei aqui sem arredar pé e nem fechar olho.
Beijoca e até já.

estrela disse...

agora porque carga de água os pessegos que ainda não os comi este ano....têm a ver????!! taditos dos pessegos....não me digas que comeste tantos tantos que agora não te endireitas!!!!
:) ahaahhaha
Gaspas cá te esperamos com muitas saudades!!!!
bjs grandes

Guidinha disse...

Hummmmmm, pêssegos???? Volta depressa que gosto muito das tuas visitas e 1 post por semana é pouquinho... vamos ter saudades ;)
Beijinhos

S* disse...

Desde que voltes... espero de bom grado.

Agora dá cá o pêssego. :D

mfc disse...

Cá esperaremos por ti... e que tenhas uma boa horinha!
Depois diz como tudo correu!
Muitos e muitos beijinhos...

D.Pereira disse...

eu acho que também vou ter que começar a fazer isto... tenho imensa coisa da universidade para fazer e o meu cantinho tira-me muito tempo..

Benedita disse...

Cá estaremos. :)

Rosa disse...

Que corra tudo bem é o que te desejo,e já agora, adoro a foto de apresentação.
Abraço

Zoana disse...

Ahhhhhhhhhh!
Se é o que me parece que vai ser... Depois quero saber tudo!!!

Volta depressa e cheia de novidades ;)

{entreter os dias} disse...

Mesmo em câmara lenta cá vamos passando e comentando os posts que vierem!!!
Bom descanso (se foro caso) e que os pêssegos tragam novidades *_*
Beijos do norte para aí

Fernanda disse...

Hummm..." a culpa é dos pêssegos"...
Deixas cá um enigma, Gaspas...

Bem, cá estaremos ;)

HSS disse...

De vez em quando é bom "sair do ar", levas o tempo que precisares que estaremos aqui a tua espera1
bjs e trás muitos pessegos para essa casinha feliz!

AvoGI disse...

Minha doce GASPAS
tudo de bom para ti e para o rebento ou rebenta
nao publiquei o teu comentario
ai mulher o que aguentaste sem dizer uam unica palavra uma pista qu efosse
és corajosa
kis .=)
dáu uma beijoca repenicada no rebento diz que é da AvoGi que adora bebes
kis :=)

Paula M disse...

Ir embora daqui? Estive uma semana e tal sem ca vir e ja estava cheia de saudades!!
Trata dos pessegos mas volta, combinado?
Um beijinho, fica bem

Moro em um Kinder Ovo disse...

Espero a sua volta e quero entender esta historia dos pessegos.

Sónia disse...

Estarei à espera das novidades…prometo!

Que tudo corra bem na colheita! Beijinhos

Cláudia Leal, Vila do Conde disse...

Bem, se os pêssegos tiverem esse aspecto até vale a pena! Mas não demores muito! Bjocas

Deusa disse...

Que pessegossss,onde você vai mulher...catar pessegos?...kkkkkk.
Volte logo,estarei aqui a sua espera.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Patricia disse...

Que barriga tão elegante vejo por aqui, mesmo arranjadinha :)
A minha metia medo, aff!!

Então vais aos pêssegos??
Fazes bem, cá esperamos por ti então e pela Mirculina também :)

Beijinhos.
Patricia.

Fabiano Mayrink disse...

Oi Gaspas! sabe eu gosto muito de pessego mais só de ver a fruta eu arrepio todo!! a pele do pessego me da nos nervos, é incrivel, ate os cabelos da cabeça ficam eriçados!!!

Gaspas ajuda a gente a divulgar a petição pra lei do desmatamento zero da amazonia!

http://bit.ly/Hz9kE2

Fabiano Mayrink disse...

ps: O neném esta quase a nascer em!!!

Fabiano Mayrink disse...

ps de novo: a gente num vai sumir não!! abraços!

Anabela (aproveitaravidaja.blogspot.com) disse...

Oh, vais ter ou já tiveste segundo rebento? Agora com o vídeo já percebi ehehehehe Não tinha apanhado nada e confesso que estranhei os pêssegos. Sua marota...

Espero que corra/tenha corrido tudo bem. Assim que puderes dá novidades.

Agora com a foto do cabeçalho não há engano possível. A-D-O-R-E-I!!!

Beijocas,
Anabela

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Olá!!!

Os mais atentos apanharam o trocadilho, os restantes devem estar a pensar que ando pendurada nas árvores a apanhar cestas e cestas de pêssegos para exportar para a Tailândia :)) Negócio pouco rentável nesta época do ano em que ainda nem sequer há pêssegos :))
Minha culpa... hihih.. só pus o link para o video do Ice Age, um dia depois de ter colocado o post, vocês ficaram à nora!!!

Grata a todos pelos votos de felicidades...

Um beijinho especial à Dama das Camélias, pró ano cá estaremos a comemorar :))

Related Posts with Thumbnails