Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

A chave para a amizade...


... com os cães é gostar deles, respeita-los e não os subestimar.

Estes maravilhosos seres que saltam para cima de nós quando chegamos a casa, com as patas cheias de lama, são a alegria de muitas casas.

Também nós temos essa alegria a dobrar. Dois focinhos maravilhosos sempre prontos para festas, comida e passear. Ah pois, também eles gostam de passear. E gostam tanto, mas tanto, que conhecem o som da chave que abre o portão para um vasto terreno que temos aqui ao pé de casa. No qual eles adoram marcar o território e correr atrás de coelhos, perdizes, ratos, cobras e todo e qualquer animal que se mexa.

Nós devemos mesmo ser uns seres muito inferiores, não vemos tão bem como a águia, não ouvimos tão bem como os cães e temos um cérebro que fez com que o nosso pais esteja no estado em que está (mas isto é assunto para outro dia).


Os meus ouvidos não distinguem os som das chaves que de tão iguais eu tive de por rotulo em todas para as distinguir.
Certo é que posso sair à rua com qualquer molho de chaves que eles não se mexem, mas se levar as tais chaves, do tal portão... ui... é vê-los, saltar, correr, latir, à minha volta e dirigirem-se de imediato para o portão.

2 Seres especiais comentaram :

Priscila Oliveira disse...

Olá, vim agradecer a sua visita e desejar boas vindas ao mundo dos blogs, um mundo fantástico que quando entramos não queremos mais sair!rsrs
Bjs...

Kátia disse...

Olá!!!

adorei sua visita lá no Tudo de Bom Pto Com. Volte sempre, viu!!

bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails