Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cortina... como ficou!

Lembram-se da minha prateleira varão? E do meu dilema cortina curta ou comprida?

Não podia deixar de vos mostrar o resultado final...





Acho que ficou muito bem assim. E vocês o que acham?

41 Seres especiais comentaram :

Velud'arte disse...

Ficou espectacular.
E esse banquinho por baixo da janela, está um mimo!
Dá vontade de ir aí brincar com o Piki :)

Carla disse...

A vantagem de uma cortina sobre um cortinado, é que sempre dá para aproveitar o espaço de parede mais abaixo. No quarto da minha filha também coloquei cortina e tenho lá uma cómoda.
Além de que tem um lado fofinho que um cortinado ás vezes não alcança ;)

Eu gosto assim :)

Tuquinha disse...

Claro que me lembro do post e do teu dilema...e claro está que ficaram giríssimos...sem arrastar no chão claro...o Teu pimpolho está um homenzinho e bonito...estão 5 * parabéns
Beijinhos e boa semana

horticasa disse...

Que bem! Tudo arrumadinho.
A cortina estábem bonita. bj eugénia

Pipa disse...

Acho que ficou muito bem!
Gostei!

mfc disse...

Ficou um quarto muito muito acolhedor!

bymiminhos disse...

acho q o teu pituxo é 1 fofura!lolol

Dama das Camélias disse...

Acho que ficou muito bem! E ainda conseguiste colocar o banquinho por baixo que ficou muito engraçado, algo que não ficaria tão bem com um cortinado.

Gostei ;p)

Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Velud'art,
Vem!! ele vai adorar. Mal chega cá alguém agarra logo a mão, puxa e diz: danda.... Que é como que diz: vá anda para o meu quarto brincar!

Carla,
Pois, o aproveitamento de espaço acaba por ser útil :)

Tuquinha,
Um homenzinho, a quem o dizes... cresce a olhos vistos :)

horticasa,
:))

Pipa,
:))

mfc,
:))

bymiminhos,
Pronto já nem olham para os cortinados... já me ficaram de olho no moço! :P

Dama,
:))

Fresco_e_Fofo disse...

E quem fez a cortina?

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Fofo,
Ainda pensei por os bichos da seda a fazerem a cortina... seda natural é um luxo, mas depois pensei que os amigos do ambiente podiam não gostar, além de que exploração animal é feio... então, fui ao aki comprei o tecido e explorei a sogra (felizmente ainda não existe a associação de protecção às sogras) que fez as bainhas!!!

Luísa disse...

Acho que ficou muito bem :-D Gosto dos ursinhos puxadores muito giros.

An@ disse...

Está muito bem!

Eu no quarto dos meus optei também por ter cortina curta porque posso e aproveitei o espaço que fica por baixo da janela.

Ficou muito bem!
Esses cestinhos por baixo são um mimo!
Ai... esta minha paixão por cestos!

Beijokas
Uma boa semana para vocês

sofia-educarcomcarinho disse...

Ficou óptimo :)
Eu adorei esses varões posso tirar o modelo para quando tiver a minha casinha nova?

beijinho

Tempo disse...

Fico mesmo giro ! também posso ir brincar com ele? É que apetece :)
Beijinhos

pituxasilva disse...

Olá.
Ficou giro o Piki é um puto de sorte.
Já pus as fotos do desafio no meu blog.
beijos e lambidelas aqui da malta
pituxasilva

Patricia disse...

Ficou perfeito Gaspas e ainda aproveitaste o espaço à baixo da janela,além de prático, ficou muito ternurento.

Beijinhos.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Luísa,
:))

An@,
São mesmo... e estavam lá outros brancos e rosa e brancos e azul, lindíssimos também, com elefante e outros animais... apetecia trazer todos :))

Sofia,
Claro... a troca de ideias serve para isso mesmo... dar ideias a outro e receber :))

Tempo,
Vá "bora" lá brincar!!!! :)

pituxasilva,
lambidas para vocês tb :))

Patricia,
:))

Tanita disse...

Ficou muito bem e depois é muito mais prático.
Bj** e boa semana.

Paula disse...

eu tinha cortinados na casa todas ..ha 2 anos tirei tudo e meti cortinas e devo-te dizer que adoro o resultado ..os cómodos até cresceram :-)

Roberta Maia disse...

Ficou lindo!!!
Amei de paixão!!

Tenha uma Linda Semana Abençoada!!
Paz e Luz!!!

COMANDANTE LUNETA disse...

Ficou mesmo bem!

Beijocas

Faniquito disse...

Ownnn quase não consegui ver a cortina. Tem um menino liiindo no post que desfoca toda a atenção.hehehe Quero um menino desses p/ mim.

Beijinhos

Ana

...ficou mó legal o quartinho com a cortina repaginada.

remall disse...

ficou muito bom, adorei o varão com a prateleira em cima, pratico e bonito.
A cortina curta ficou ótimo, pois pode aproveitar o espaço me baixo e é mais fácil para limpar.
Agora, quanto a sogra, cuidado: não existe sociedade protetora mas depois ela pode pessoalmente te cobrar pelos serviços de bainha.
kkkkk

boa semana

Fernanda disse...

Acho que ficou muito bem, Gaspas!
O Piki já está um homenzinho...que coisa fofa!

Sandrass disse...

Muito giro ;)

Adorei!!!! Ficou mesmo bem a cortina curta ;)

Adorei os cestinhos!! Ando a procura de uns com cao+gato para o quarto do João Ricardo ;)

Bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tanita,
:))

Paula,
Pois, parece dar um ar mais leve! E menos sitio para o pó se instalar :)

Roberta,
Muita luz também para ti :)

Comandante,
:))

Faniquito,
regra geral, meninos destes, são fáceis de fazer ;) hihihihihihi Força ai.... :))

remall,
Achas que cobra? Humm... do quarto do neto não cobra :P ... o pior é o resto da casa :P

Fernanda,
Pois tá... o tempo voa e eles parece que comem adubo :))

Sandrass,
Se ver algo giro aviso :))

Paula M. disse...

Acho que ficou muito giro, Gaspas. Essa tua ideia dos "varoes especiais", com prateleiras por cima, é original. Faz uma diferenca enorme, dá um toque diferente às janelas.

Bjs

Tete Fontes disse...

Olá!
Achei a cortina muito graciosa! Este menininho lindo é seu filho? É uma gracinha!
Um beijo
Tete

Catarina A disse...

Acho que fizeste a melhor escolha!

Gigi disse...

Simplismente lindo amei ,tudo de muito bom gosto.E seu baby ta muito lindo e com certeza vai aproveitar bem esse espaço ,que tu fez com tanto carinho.bjs

Fresco_e_Fofo disse...

Ah ah ah, estava a achar muita fartura teres feito os cortinados.
Vê-se pelas argolas que não podiam ser cortinas caseiras (até podiam, porque já há ilhós de plástico de montagem rápida). Mas nem vale a pena comprar tecido. Sai mais barato comprar as cortinas feitas e é só acertar as bainhas.
E é preciso pedir à sogra? isso até eu sei fazer looool.

Vida Inesperada disse...

Ficou muito bom mesmo. No quarto do meu filho também vou ter assim duas janelas, acho que vou seguir o teu exemplo e fazer algo do género.

beijinho

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Paula,
Sim, e para além de diferente é mais um sitio para arrumar coisas :) Em breve vou testar noutros sítios da casa com outros objectos que não brinquedos :)

Tete,
Sim é o meu Piki :))

Catarina,
:))

Gigi,
:))

Fofo,
Então para a próxima peço-te a ti hehehe :)

Vida,
Força, depois mostra :))

Bruxa disse...

Ficou lindão Gaspas!
Adorei!

Beijinhos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Ficou uma graça!
Ainda mais com esse fofinho na foto...ui fofura!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Clad disse...

Olá!
Eu achei muito linda a cortina, e o charme dos objetos sobre a o varão ficou especial...
abraços...
Clad...

Ioly a dona do verdades... disse...

Delicada e BEGE. Adoroo.
bju

Fresco_e_Fofo disse...

Já fiz algumas.
Há uns anos tive de me desenrascar a trabalhar em casa e aprendi a coser à máquina. Fiz muitos cintos, malas e mochilas e uma ocasião tive de fazer as cortinas e uma coberta para a cama, toda aos quadrados de dois tecidos diferentes e complicados, com riscas para acertar, porque a "Fofa" ainda não tinha máquina e não se ajeitava com a máquina industrial.
Mas nunca gostei de trabalhar com tecido. O meu forte era trabalhos em pele.
Mas isso já foi. Agora compro tudo feito loool.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Bruxa,
:))

Mônica,
com o fofinho fica tudo mais bonito :)

Clad,
:))

loly,
:))

Fofo,
homem dos 7 ofícios :)
Trabalhar em pele deve ser interessante, principalmente com pele boa, não com a que vem da china :P

Márcia Cobar disse...

Muito bom gosto, parabéns!

Related Posts with Thumbnails