Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Acordem a mulher...

... que existe dentro de vocês!!!

Podemos passar a ferro durante horas, esfregar o chão com a escova de dentes, limpar quilómetros de pó, ter 24 horas por dia olheiras porque amamentamos um bebé, mas temos de manter a mulher que existe dentro de nós, acordada!!

NÃO, as estrelas de cinema e aquelas senhoras que entram pela nossa casa adentro através das televisões, NÃO nasceram bonitas. Aliás elas depois de tomarem banho e esfregarem bem a cara ficam mais feias, enrugadas e com mais cabelos brancos que nós!!!

Eu sempre disse e continuo a dizer: Devo ser uma gaja muito gira e não sei!!! hehe ... sim porque se tivesse os maquilhadores que elas têm... ui... ficava lindérrima!!

Se usarmos pouco mais de meia dúzia de produtos não nos transformamos em mulheres fatais... mas ficamos um bocadinho mais arranjadinhas e com a pele com um aspecto mais Uauuu!!

O que normalmente uso é maquilhagem natural, sem cores. Só realço os olhos com o lápis preto. Nem costumo por sombra!!

Ordem de trabalhos:

1.º Após acordar de manhã, espreguiçar muito, dar um beijo ao marido e saltar da cama!!
2.º Lavar a cara para tirar as remelas, ranhoca seca e afins.
3.º Pôr um hidratante.
4.º Passar uma base da cor da pele.
5.º Colocar o primer na pálpebra.
6.º Fazer o risco preto por cima das pestanas e em baixo no olho.
7.º Por rimel.
8.º Passar o pó!!!
9.º Baton?!?!

Fácil, barato e com muito melhor aspecto!!!

O primer para quem não sabe é tipo o primário que se aplica nas paredes antes de pintar a casa... hehe!!! Ajuda às pinturas que se colocam no olho durarem mais tempo e também ajuda a disfarçar aquela cor escura que os olhos cansados ganham.

Ah... e a unhaca do pé pintada também dá um look todo female!!!

E a mulher dentro de si, anda acordada ou a dormir um sono profundo?!

14 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

É tão verdade o que dizes que até doi eheheh! E olha que as senhoras dos filmes nem precisam de se meter no choveiro para ficarem feias outra vez, basta desligarem as camaras de filmar... no outro dia vi um programa muito interessante sobre truques de cinema, e agora já é possivel fazer tipo um photoshop em imagens em movimento, até mostraram dois casos um senhor com uma barriga de cerveja que valha-me todos os santos a andar de um lado para o outro á beira de uma piscina e depois aplicado o programa, parecia um armário todo musculado! A outra era uma rapariga grávida de uns 7 meses com um top com a barriga de fora e eles afinaram-lhe alia a barriga, lisinha e até as mamarocas eles aumentaram!!! E isto tudo em movimento! Portanto amigas, o que vemos na tv é tudo fabricado, não existe aliás basta ver as fotografias em que ás vezes aparecem tiradas pelos paparazzi que algumas até dão azia!!!
Beijinhos e obrigada pelas dicas!
Silvia

Fernanda disse...

Já para não falar daquelas famosas que só ficamos a conhecer depois das plásticas, e quando as fotos do "before" são divulgadas nem as reconhecemos!

Eu ando acordadíssima! Desde sempre aliás; sou incapaz de sair de manhã, para levar as crianças à escola, sem maquilhagem.
Não gosto de desleixo!

Bjosssss

sonho de bebé disse...

Lol, hoje a mulher dentro de mim está a dormir um sono profundo, lol. É que estou mesmo cheia de sono. Normalmente ponho creme hidratante, o primer, o lápis na pálpebra junto ás pestanas, mas só na de cima e rimel.Tenho unhas pintadas das mãos e dos pés.
Muito raramente ponho sombra, base e faço o lápis em baixo.
Temos que cuidar de nós, espevitar a mulher linda que somos, concordo plenamente contigo.
Beijinhos

lolipop disse...

Ás vezes o cansaço encobre a mulher dentro de nós...
Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Já estou também a seguir o seu blogue...
beijos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!!!

rsrsrs a minha está sempre acordadíssima rsrsrs, não vivo sem um lápis no olho e um bom batonzinho. Amei a dica, tenho certeza que muitas mulheres ficarão inspiradas!
Um lindo dia para você.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Betty Gaeta disse...

Oi,
Concordo com o seu post. Mas não saio de cara lavada nem para colocar o lixo na lixeira de frente de casa.
Estou seguindo vc.
E aqui estou eu blogando no serviço. Usando um computador jurássico, mas que ao menos me deixa ficar conectada.
Bjkas e um bom dia.

Nada disse...

Hoje estando eu oficialmente de folga acho que não passo do nº 2 dessa lista que é lavar a cara...mas acho que as senhoras todas se deviam mimar um bocadinho mais!!

Beijinho*

Anônimo disse...

Às vezes essa mulher adormece, principalmente porque no trabalho não posso andar maquilhada nem de unhas pintadas. Mas as dos pés ninguém vê, e essas sim estão pintadinhas. Obrigada pela visita ao meu novo blog.

Tuquinha disse...

nesse aspecto, completamente adormecida...não uso rigorosamente nada....(bem apenas um hidratante diário mas natural)
imagina lá estas trombas....heheheh
beijinhos

Anônimo disse...

Eu cá acho que se existisse uma mulher dentro de mim, já tinha dado por isso.
Não me dá para abanar as ancas, ao andar, nunca me maquilhei e nem as unhas das mãos pinto, quanto mais as dos pés. eheheh
Agora a sério:
Quer dizer que tirando o "betume", ficam de meter medo ao susto eheheh

*L.E.S* disse...

ahaha bons conselhos ;)

mãe rã disse...

oh! tadita da mocoila que há em mim, está tão adormecida que penso mesmo se não estará em coma profundo.

hehehe, mentirinha, de vez em quando até acorda e dá bem nas vistas :-)

Maria Papoila disse...

Confesso que só uso um creme de dia, um creme de noite e ... nada mais!!!!
Não sou de pinturas...nem de riscos, nem de batons...não consigo habituar-me a isso!
Pode ser que um dia...

Anônimo disse...

acho que mulher tem sim que se maquear, ficar linda o dia todo! tem que atrair os namorados, ficar de bem com ela mesma e tambem cativar os maridos ;)

em questao aos trabalhos domesticos, nao sou mulher rs mais esfrego o banheiro com escova de dentes 'as vezes', faço almoço, lavo minha roupa, limpo a casa, nao gosto de passar roupa mais ainda sim faço de vez enquando, quando tiro uma amarrotada no "guarda roupa" ou roupeiro como dizem ai,

mereço tambem um tratamento de beleza, !!! mais confesso que as vezes esqueço de seguir os procedimentos, como lavar o rosto, passar tonico, hidratar, mais isso é coisa que nao devemos esquecer,

olha que engraçado agora pouco ao sair do banho me olhei no espelho e percebi que a parte do meu peito que fica exposta pela gola das camisas esta levemente avermelhada, notei que deve passar mais protetor solar.. um abraço!

Related Posts with Thumbnails