Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sexta-feira é prá brincadeira!!

Depois de uma semana de árduo trabalho, chega finalmente a sexta-feira!!! O ideal para entrar bem no fim-de-semana é relaxar e esquecer tudo o que tenha a ver com trabalho!

E nada melhor para relaxar do que sexus avidus!!

(pronto, já estão a ficar escandalizadas(os) porque vou falar do tema tabu: sexo. Aquela coisa que os nossos pais nunca fizeram e os nossos filhos nunca hão-de fazer)

Os meus pais têm um vizinho (cota) que usa bastante uma técnica de relaxamento chamada sexus vulgaris curridus. Não sei se conhecem, mas consiste em ter uma esposa nova (no caso ucraniana). Ter as janelas abertas. As persianas baixas. E correr a casa toda atrás a dita esposa a gritar: anda cá querida!!! E depois de uns 10 minutos a correr e a soltar risadinhas, ouve-se silêncio (felizmente gemem baixinho). Esta técnica é óptima porque é tipo triatlo: correr, despir e fazer flexões.

Há vários objectos que podem ajudar a relaxar, e quando colocados/usados no momento certo fazem milagres. Objectos vulgarmente conhecidos como: artigus sexualis

Eu pedi a uma vizinha minha alguns, para vos mostrar o que podem usar nesta sexta-feira (ou em qualquer outro dia... haha). Um muito obrigada à Mirculina, por me ter cedido os artigos para o tópico em questão (espero que ela os tenha lavado antes de eu lhes mexer...).

Lingerie sexy... toda a gente gosta. Há de vários estilos e tecidos. Inclusive há, uns elefantinhos com trombinha, muito giros para homem.

Mel... (Também pode ser chantilly, iogurte, ketchup, ...). O mel tem a vantagem de ficarem colados um ao outro e de tal forma peganhentos que acabam por ter de ir tomar um banho... relaxante!!

Cristais... sugiro a hematite por ser bastante fria!! Faz o mesmo efeito de um cubo de gelo. A ideia é dar uns toques com ela nos sítios a gosto!!!

Banana... é para comer se entretanto ficarem com fome!!

Ler também ajuda a relaxar. Quem nunca adormeceu 30 segundos depois de começar a ler? Além de que devemos promover a leitura. As minhas sugestões são:


E pronto, termino aqui a minha intervenção, vou deixar também o leitor usar a sua imaginação... não posso ser eu a fazer tudo!

O meu marido agradece eventuais sugestões românticas ou sexuais que queiram deixar. Avisamos desde já que não swingamos...!

Tenham um relaxante fim-de-semana!!

P.s.: Ah pois, falta a garrafa!!! Se usarem façam um furinho no fundo, para não criar vácuo e terem de passar pela humilhação de ir parar ao hospital... e isto é valido tanto para as mulheres, como para os homens!

12 Seres especiais comentaram :

Tuquinha disse...

umas óptimas sugestões....hehehe
com um jeitinho ainda vou arranjar qualquer coisita, pois o meu Zé chega hoje depois de 4 meses de ausência...........hehe....mas, Não há nexessidade!....
Que bomba ali de vestido ás rachas...
beijoca

Hazel Evangelista disse...

ahahahahah

Estás cada vez pior! :)
Diz à tua vizinha Mirculina que ponha a garrafa no ecoponto e a substitua for the real thing.
E o mesmo em relação ao mel, que está caro. O óleo Johnsons...
... vou já calar-me e fugir daqui - falei demais! ahahah

Vou-me!

Fernanda disse...

Ahahahahahah...És mesmo doidinha!
Vê lá se os teus vizinhos não lêem o blogue :)

6ª feira não costuma ser a "pior noite da semana"? Fim de uma semana de trabalho.

Enfim, quanto às sugestões... vou pensar e volto já ;)

Rute disse...

he he he...boas sugestões para o Fim de semana...quem pode, pode!!!
Espero que se divirtam!

María disse...

Ah ah ah ah ah
Sou tão ingénua lol, pensei que o vinho fosse para se ir bebendo lol

E também não estava a perceber o intuito da banana, vá que é inocente lol

Beijoca e bom fim de semana
María

dinona disse...

Eu escolheria o óleo johnsons em vez do mel... porque a pele fica hidratadinha e até escorrega mais e melhor lol cof cof.

Mas irei aproveitar a sugestão e praticarei muito sexus porcalhotus :)

Beijocas e um bom fim de semana.

PratosdaBela disse...

já chorei de tanto me rir, principalmente na parte da banana e da garrafa, uma moka, já vale a pena ter um blog, para poder seguir este, realmente o ideal, após umas horas de trabalho...
Jinhos e obrigada pela maravilhosa partilha

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
MUITO INTERESSANTE!!!!
BOM FIM DE SEMANA !

Sherol Vinhas disse...

Te achei por acaso e que bom!!! Adorei te conhecer!
Já estou te seguindo e espero que goste de me visitar também.
Abraços.
Sherol Vinhas

RENATA RZ disse...

Já sei o que pensar se me deparar com uma garrafa com furo no fundo, na casa de alguém!
Valeu as dicas einn!!! Bom pra renovar o arroz com feijão.

Ah! Achei bem brasileira a sua saia azul, amarrada no lado.

Beijinhos verdinhos..

luarte disse...

O que já me ri contigo :D
Que prato cheio!

none disse...

Droga...vou ter que fingir que hoje e Sexta...marido não desgrudou no joguinho no PC e saiu perdendo...bem feito....
kkkkkkkk...olha amiga...até eu que sou brasileira fiquei vermelha...kkkkkkkkk.Que tal os gels geldinhos ou apimentados que tem nos Sex Shopping(aquelas lojinhas que vendem afrodisiacos),morro de vergonha de entrar em um,olho mil vezes para os lados e o medo de dar de cara com a vizinha comprando os tais Gel na mesma hora...affff.
Ser casada requer alguns ajustes no dia a dia,gel.lubrigicantes,langeris....mas tudo só para os dois,nada de festinhas por aqui....nesta cama só eu e ele,pra dizer a verdade em qualquer cama...só eu e maridinho e já basta...estamos satisfeitissimos....espero.rsrsrs
Deusa
vasinhos coloridos

Related Posts with Thumbnails