Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Transporte de mercadorias

Decorria o longínquo ano de 2006 do século XXI, na movimentada zona da cidade de Torres Vedras, em Portugal... quando se avistou um estranho fenómeno sobre rodas: transporte de mercadoria humana!!

Fiquei a pensar se seria legal, segundo o código da estrada, num pais onde é obrigatório usar capacete em veículos motorizados de 2 rodas, cinto nos veículos de 4 e as crianças têm de andar em cadeiras próprias para a sua idade.

De qualquer forma se não é legal... o senhor até disfarça bem e é facilmente confundido com uma das sacas, vocês não acham.... hihihi?

P.s.: Sim, era eu que ia atrás dele, e não... a "saca humana" não caiu e eu não lhe passei por cima com o carro!

18 Seres especiais comentaram :

An@ disse...

Eh eh eh

É caso para dizer: Que grande "cromo"!
Ah ah ah

Beijos
Ana

Filipa disse...

Ah, ah, ah!!!
Ele ia era a fazer de corda, para as sacas não caírem!!!

Sissamar disse...

Até o confundi com uma saca de batatas de tão bem camuflado que ele ia ehehehe!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaha q homem corajoso!
Qdo eu era criança, eu morria de vontade de andar assim em uma boléia de caminhão hahaha...

um momento único que vc registrou rs
bjs e bom dia

Tuquinha disse...

Aqui por os meus lados ainda é comum esse transporte...e podes ter a certeza que ele não cai.........hehehe
beijitos

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkk, correu sério rico de cair.
Abração

Nilce disse...

kkkkk

Vai ver que ele era quem segurava as sacas, ou servia de equilíbrio. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Fernanda disse...

Lembrei-me de quando era criança e passava uma carroça de bois na estrada, íamos logo a correr ( eu e as outras crianças), para nos sentarmos e andarmos um bocadinho. Depois fazíamos o caminho de volta a pé! Era tão giro....

Tati Pastorello disse...

Oi Gaspas, sabe que há poucas semanas um senhor foi reportagem no Jornal Nacional (principal telejornal do país) por estar dormindo ao conduzir a carroça, e isso em uma rodovia! Essas coisas acontecem por aqui também. E não há quem os fiscalizem... Nisto estamos em pé de igualdade...
Beijos.

Lilá(s) disse...

Muito bem apanhado!

dinona disse...

Granda maluco!
Esse gajo gosta de viver no limite... ali de lado a 140km/h ehehehe

aprendereorganizar disse...

A isto se chama uma foto para recordar;)

Fresco_e_Fofo disse...

É preciso muita coragem, sem dúvida.
Não para ir ali, em cima dos sacos e em risco de cair. Mas para ir ali, com uma mulher a conduzir atrás dele. Aí sim, aí é que estava o perigoooo.
AHAHAHAHAHAHAHAH

Cristal disse...

miauuu, para ti também, que é como quem diz, Bom Dia :)

GIL disse...

Não tem nem como se segurar, cara doido, se cuida homem......minha primeira visita aqui, adorei....bjks....boa semana Gil

Irene Moreira disse...

Hehehehe È nessas horas temos que ter muita caitela, peciência e como fizestes usar o bom humor...

Adorei seu cantinho e seus posts.

Beijos

Cora disse...

Hahahaa, você adoraria minha cidade...o que mais vemos aqui é isto!!

josenaide coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gostei do post!
Dá pra ser comediante também além de tudo o que és..bjs engraçadinho...

Related Posts with Thumbnails