Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cão prendado

Há algo de que me envergonho profundamente.

Algo que tenho de vos confessar...

Tenho-vos mentido este tempo todo e espero que me perdoem!

Quem cuida da minha caracoleira de óbidos, das minhas rosas, das favas, da meloa, e da famosa melancia... Não sou eu!!!

A minha horta e jardim estão entregues a um ser de 4 patas que eu exploro sem dó nem piedade... um dos meus cães: o cão F.

A única exigência que ele faz é a cor do boné condizer com as luvas de poda!

O F trabalha dia (num sono profundo) e noite (a descansar) arduamente para manter tudo em ordem e bem arranjado.

Palmas (ou um bife) para o F e o meu muito obrigada a ele!!

E por aí, também há assim um cão prendado?

32 Seres especiais comentaram :

Poupadinha disse...

Ahahahahahah! Acho que também vou explorar a minha gata que passa o dia a dormir. Vou-lhe pôr um avental...

Luar disse...

Looool
Ta demais a foto!!!! =)
Muito prendado o F.

Sissamar disse...

Sim sim, há um cão que é perito em fazer buracos que consigo ver os chineses do outro lado e ainda tem a grande habilidade de conseguir mijar todos os vasos e vasinhos que encontra pelo caminho e consegue ainda a grande proeza de dar saltos acrobáticos e enrolar-se no chão como um crocodilo!!! Tb quando entram cá os ladrões em plena luz do dia, ele é tão útil (aos ladrões) que chega a fazer pactos de silêncios com eles e não se ouve nada! Já se for uma lagartixa, um pardal, uma simples folhinha a rolar com o vento ele ladra e reclama sem dó nem piedade!!! Só a mim!

An@ disse...

Ahahahahahahha

Ai esta foi maravilhosa logo pela manhã!

Ahahahahhahahah

Gostei.

Beijos e parabéns ao cão prendado!
Dia feliz
Ana

Shin Tau disse...

ahahahahahha tem mesmo ar de ser um trabalhador incansável ahahahhhaha

Muito giro!

por aqui não há cães nem cadelas que ajudem! ;)

Beijocas

Spooky disse...

Bem, um cão prendado eu não tenho...
Mas tenho uma cachorrinha atleta!
Ela nada e caminha!
No domingo caminhamos cerca de uns 14 KM.
Em duas lagoas no meio do caminho foi preciso parar para ela nadar e se refrescar, ela entra espontaneamente dentro da aqua, nem precisa mandar.

Spooky disse...

Parabens Sr. F pelos bons serviços prestados!
Muito bonito você é! XD Falei = o mestre Ioda.

Wanderley Elian Lima disse...

Vai ser preso por exploração de menores rsrsrsrsr
Abração

Sonia disse...

exploradora canina :)))

Chica disse...

É lindo e bem especial esse!!As minhasno máximo ajudavam a cavar os buracos...mesmo depois das flores plantadas...Era "ótimo"!! srrs beijos,chica

Daniele O disse...

Olá! hahahaha! Quem derá ter um cão tão lindo e trabalhador!
Ele está um charme com essa touca e as luvas rsrsrs!
Bjs
Ser Estranho Ser!

O Burro que chora disse...

kkk!
Que ajudante lindo...
Vou querer ele emprestado para me ajudar também...
felicidades

Tuquinha disse...

Não......a minha tuquinha nem de longe se compara ai ao teu trabalhador.........mas, se continuares essa exploração acbo por te denunciar (hehehe)
está um amor o teu cãozito...
Beijocas

avioletadanca disse...

ahahahahaha!

Bianca disse...

Hahahaha!!! Adorei o Sr. F.
Acho que vou colocar minhas poodles para fazer algo aqui em casa também, rs. ;o)
Beijos

Mundo em Vida disse...

he he he gostei!
Cães e gatos prendados em... ESTRAGAR também conta?! :)
Bjs prendados!

Sissamar disse...

Ahhhh, esquecime no entanto de dizer, que vou alertar a protecção dos animais, para uma eventual exploração animal aí por casa ehehehehe!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

hahahahah
mas que coisa mais linda o F. hahaha. super esforçado, no maior cuidado do jardim. hahaha

e ele é todo fashion, nada de cor misturada. eita!
dê para ele um bife com carinho!
lindo, adoro cachorro.
bom dia

Ana disse...

Ahahah que foto geniaaaal!

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Patricia Barros disse...

Hahahaha....

Vou colocar os piriquitos e a tartaruga para fazerem qualquer coisinha. Os primeiros só gritam e largam penas, o segundo só come e dorme. Isto tem de acabar! Hehehe ....

Beijinhos e uma linda quarta!

O. disse...

Olá. Estou sempre visitando esse seu blog, e gosto mto.Visito sempre a Casa Claridade, e é de lá q. vim parar aqui. Posso continuar as visitas e tecer alguns comentários? Agradeço.
bjinhos iluminados pra voce
Orávia.

HAZEL disse...

Parabéns!!!

Pois vinha eu aqui na esperança de encontrar um bolo de anos, e nicles.

V. Exa. nem dá cor de si...

Ou é o canito que anda a tratar do bolo, hã??

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

aiai, vidinha de cão.
Exigente na farda, com um ar exausto(de quem acordou porque a dona incomodou), felicidades
Paula

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Orávia... bem-vinda e comente sempre :))

Hazel... O cão comia o bolo estava tramada hahaha. Pensei é que tinha agendado o post do aniversário para mais cedo mas não... mão de vaca hihihi

Jinho :)

luarte disse...

Muitos parabéns por mais um aninho e obrigada por me dares a conhecer o teu blog de culinária (e não é que não sabia existência). E já lá tens imensas receitas boas :)
Beijocas grandes e o resto de um dia muito feliz para ti.

marian disse...

Cão muito lindo! :)
Serra da Estrela?

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Miriam... Sim, é um Serra da Estrela!
;)

pituxasilva disse...

Por aqui tb os ponho a trabalhar,mas se vires bem no meu blog, eles piram-se preferem dormir entre as couves,irem até a relva, beber agua na piscina..e trabalhar,trabalho eu buaaaa

Spooky disse...

Esse é o cão que dorme no tapete???
Ele tem cara de ser mafioso... XD

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hahaha... ele mesmo, e o outro amiguinho amarelo, tb dorme no tapete.

Mas sim, foi ele que com 9 semanas, 3 dias depois de cá estar fez uma revolução na garagem porque queria ir dormir para a rua... e foi!!! haha. Felizmente correu bem, tinhamos medo que se afastasse e o roubassem atraves da rede. Mas ele não saia do pé da casa, apenas queria estar na rua!
É um cão cheio de vontades... hihihi!

disse...

LOL, esta brutal eheheh

Related Posts with Thumbnails