Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Criancinha no ATM

Mirculina a conversar com os velhotes... Dona Bernardina e o Senhor Anacleto:

Mirculina - Os miúdos hoje em dia não têm uma educação tão rigorosa como os meus pais e avôs!

Bernardina - Pois não, não levam com a verdasca de marmeleiro no lombo, como eu quando era pequena...

Anacleto - A culpa é dos pais que os enfiam no ATM's para os outros cuidarem.

Mirculina (pensamento) - Hummm??? Então mas agora enfiam os miúdos dentro das caixas do dinheiro?


E os vossos filhos estão dentro de ATM's ou ATL's?


* ATM - Caixa eletrónica, caixa automática ou terminal bancário.
* ATL - Actividades e tempos livres para crianças.

32 Seres especiais comentaram :

bymiminhos disse...

atms!!!ahahhaha adorei!!! =)

Maria Vicente disse...

eheheh, só mesmo tu para me fazer rir.
A minha crescida está no ATL de manhã e de tarde no 1º ano. Nem sei se será tempos livres...é mesmo é obrigada a ir e pronto.
A piolhita ainda está no belo do colégio e hoje faz 38 mesinhos.
Bom dia da criança para voces, tudo de bom.

Empório Bruxaria disse...

O que são ATM e ATL?

Rs... eu ja tomei uma varada de marmeleiro na infância... Agradeço muito ao papai e a mamãe hoje.

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
Essa foi de mestre, HAHAHAHA...

Não, eu não meto meus filhos dentro dos ATM'S ou ATL'S.

Apesar de me sacarem uns trocos jeitosos todos os meses...cá pra mim, quem vive dentro de um ATM sou eu, rsrsrsrs...

Beijinhos.

Especialmente Gaspas disse...

bymiminhos,
:))

Maria Vicente,
:)) 38 meses... bonita idade! :) Deve tar uma castiça!! :)

SRM,
Atm - caixa eletrônico, caixa automática ou terminal bancário
Atl - Tipo infantário, creche, é um sitio onde os miúdos passam o tempo qd não estão na escola nem com os pais.

Patricia,
Mas estás com eles, existe algo melhor que isso?

Carla disse...

EHEHEHEHHE

Marizei disse...

ahahahahah

as minhas passam o dia na escola !!
que remédio a trabalhar das 9:30 às 18:00 só pode ser assim . depois das aulas acabarem ATL não ATM

Andreia disse...

AHAHAHAH!!!
Concordo com a Patricia,quem vive nos ATM's somos nós...é só abrir os cordões à bolsa....

BEijinhos

Velud'arte disse...

:) :)

Especialmente Gaspas disse...

Carla,
:))

Marizei,
:))

Andreia,
:)) haha... é só vê-lo sair!

Velud'art,
:))

Anônimo disse...

AHAHAHAH!

Tal como disse a Patrícia, nós é que vivemos dentro dos ATM'S: " Bora Mãe, não tens dinheiro vai sacar ali à parede!"

O JP não tem ATL, mas já o teve desde os 4 meses até aos 9 anos: Já chega, coitado!

Beijinhos

Ana disse...

Eheheheh a minha por enaqunto ainda está na creche lol

Carla - Hello You disse...

Eu tenho a sorte de poder estar com eles, e não tenho de os pôr no Atl.

Mas sempre que vamos ao Atm, supermercado, Atm de novo... tchi eles dizem que a minha carteira parece que está de soltura.

Peço-lhes para pagarem ou entregarem o cartão MB, receber o troco... Quero ver se ganham respeito ao dinheiro, que é para daqui a uns anos não precisarem de levar com o pau de marmeleiro.

Ana Carvalho disse...

AHAHAHAHA intigamente não havia nada destas modernices!

Especialmente Gaspas disse...

libelinha,
:)) hehe somos os financiadores!

ana,
:))

Carla,
Isso tb faço com o meu e ainda é pequeno :)) Isso... do pagar, hihi... não de lhe dar com o pau de marmeleiro.

arkana,
Antes estavam no meio das galinhas enquanto os pais plantavam couves! :)

Paula Silva disse...

AHAHAHAHAHAHAH BELO FUTURO TINHAM AS MINHAS DENTRO DUMA ATM :-)
Ao menos não tinham fazer contas á vida ehehehe

Hellen Caroline disse...

Ahh,
Antigamente era só ATL,e a criançada era mais feliz,e aproveitava mais a infância do modo como tem de ser né?

Tanita disse...

Eu acho que qualquer dia para estarem em ATL's têm de levar os ATM's com eles :)

Marta disse...

Acho que alguns atl´s sao verdadeiros atm´s !!!

Ana disse...

Pois, os meus estão na creche e no ATL :(
Mas é só até me calhar o euromilhõs :)

Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Paula,
:)) Isso é que era!!

Hellen,
Antes havia mais liberdade... :)

Tanita,
hihihii

Marta,
Isso é verdade!!!

Ana,
Ai tanta gente à espera dele....

pituxasilva disse...

OLÁ AMIGA.
Bem o meu já é grande e não precisa de ATL mas sim de ATM, e agora q acabou de tira a carta de condução preciso de vários ATM lol.

Mas o engraçado hj quando acordou disse me ...
- mãe hj é dia da criança não me dás uma prenda?(o rapaz vai fazer 19 anos).enfim lol
Bom dia da criança ai para o teu.

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Ana Carvalho disse...

oh cala-te lá que eu uma vez, aos 3 anitos, fui abrir a porta do galinheiro (fazia-me espécie ver as galinhas fechadas) e fui bicada pelo galo e ainda levei sermão e missa cantada ehehhe

Pipa disse...

Lol!!
Nem uma coisa, nem outra...
O meu anda na pré-escola.

Formiguinha disse...

Meu filho também frequentou ATL porque com a mãe, e só a mãe, a trabalhar não tive outra hipótese.
Vida de pobre...

Agora o ATM nunca frequentou, nem para ver se caía alguma coisa.:)

Beijinhos da Formiguinha

Cora disse...

Hum...acho que um está ligado ao outro...*((
Não??!!

rs.
Infelizmente.

Fernanda disse...

Ahahahaha...
Não os meus não estão dentro de nenhuma dessas! Graças a Deus!

Especialmente Gaspas disse...

Blogger ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Pituxasilva,
os filhos fazem dos pais atm's durante varios anos hihih

Arkana,
a ingenuidade dos 3 anos hihih

Pipa,
:))

Formiguinha,
:))

Cora,
Está sim :)

Fernanda,
:))

Paula,
Está um puto lá dentro a não deixar sair as notas para fora hihih

mfc disse...

Eu bem queria ter um ATM bem meu!!!

Xana Bértolo disse...

lololol :).... Tão fofinho o Sr. Anacleto :)...

Ricardo disse...

Olá Gaspas, ví que vc comentou no meu blogue. Vamos nos seguir? Abraços! =)

Shinobu disse...

os meus hão de ser daqueles que levam umas festinhas no lombo

Related Posts with Thumbnails