Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cama com gavetão

As camas com gavetões (gavetas grandes), são óptimas para aproveitamento de espaço... para casas pequenas ou para gosta de juntar imensa tralha.

Geralmente oferecem-nos 4 grandes gavetas em fundura e altura que nos permitem guardar lá bastante tralha!!

Nas desta cama costumo guardar:

- Edredon,
- Manta de lã,
- Lençóis,
- Toalhas de casa de banho,
- Roupas de trabalho da horta.

E nas vossas casas também há destas camas com gavetões?
Ou têm apenas pó?
Ou quem sabe carradas de sapatos....?

23 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

Por acaso já tive uma cama com gavetões por baixo, tb lá guardava toalhas e lençois. Infelizmente só durou para aí 6 anos... depois fartei-me de passar a vida a arranjar as gatetas que descaiam e troquei-a! A da minha filha tb tem gavetões por baixo, mas num futuro próximo tb vai deixar de ter elo mesmo motivo ehehehhe

Anônimo disse...

Os gavetões também são bons para guardar o amante, se ele for pequeno e se conseguir enrolar-se bem.

Infelizmente a minha não tem gavetões, mas tenho um sotão que serve perfeitamente (para guardar edredons, claro).

Especialmente Gaspas disse...

Sissamar, esse problema não vou ter, estas estão bem firmes e seguras no sitio, vão durar mais de 6 anos!!

Poupadinha, olha que bem enroladinho, mesmo sem ser muito pequeno, um amante deve caber lá dentro... hehe

Sofia disse...

Ou para o amante ou para o marido quando este estiver chato e nós quisermos mais espaço eheh

O importante é não meter os 2 no mesmo gavetão :D

Muito úteis

Cristal disse...

pois a minha como não tem gavetões, eu adaptei, ihih, comprei umas caixas de plástico com rodinhas, o edredão tapa e pronto, fica funcional
bjs

Fio Norte disse...

O meu colchão levanta e fico com um espaço enorme debaixo da cama... 5 estrelas...muita arrumação...

Deriva disse...

Estou a pensar comprar mesmo uma cama com gavetões... gosto de tudo onde se pode arrumar tralha.

Empório Bruxaria disse...

Adoro moveis assim!
Não sei se por ai é assim, mas adoro casas com objetos rusticos e ou antigos.
Da um charme a mais na casa...
Abraços mágicos!

Flor de Maio disse...

Adorei seu blog, pois é cheio de sensibilidade, informações interessantes e humor.
Parabéns!
Flor de Maio

Sonia disse...

a minha não tem nada de nada por baixo -nem pó hã!!!! que eu sou uma mulher limpinha (ou os meus filhos adoram esconder-se lá debaixo e limpam-me a zona) mas uma dessas deve dar um jeitão com a arrumação.

Unknown disse...

Ahahahhh, a minha cama é tão baixinha que numa festa de aniversário da minha filha, estavam todos a jogar as escondidas e lá houve um espertinho que se lembrou esconder lá debaixo. Com a pressa nem viu que não cabia e ficou com uma bela verga na cara! Fiquei cheia de medo da reacção da mãe...

Mas se pudesse comprava um daqueles sommiers que se levanta a tampa e coloca-se lá o amante, a a tralha e o que mais houver!!!
lol

Beijinhos

Nilce disse...

Aqui no Brasil guardamos os amantes no sarmários de roupas. kkkk Por isso eles costumam ser enormes, pois os "queridos" também o são.kkkkkk
A moda das camas "box", deixou-nos sem os gavetões. Já tive uma e me era muito útil para guardar cobertores.
Essa esta muito linda e proveitosa, bem proveitosa. rsrsrs.

Bjs no coração!

Nilce

Especialmente Gaspas disse...

Se calhar até conseguimos por o amante e o marido no mesmo gavetão!!! Desde que se coloque lá tremoços, cervejas e uma tv que passe futebol!

:)

Por aqui também gostamos do estilo rústico campestre em móveis, aliado a objectos de decoração antigos. Mas não apreciamos o estilo antigo em moveis, rebuscado demais!!

Nada disse...

Apesar de serem extremamente uteis...ai como eu gosto de camas rentinhas ao chão ^^. Mas sem duvida que sao optimas...cá em casa algumas das camas têm gavetões...e que jeitaço que dão!

Beijinho*

An@ disse...

Eu já tive uma cama com gavetas por baixo e dava-me cá um jeitão! Guardava lençóis!

Agora não tenho ... nada de baixo da cama! eh eh eh

Beijos

Sissamar disse...

Cuidado com as "peças" do amante que podem não dobrar para enfiar na gaveta!!!

Especialmente Gaspas disse...

Se forem peças em pau, serra-se o excesso ... hahahaha

none disse...

Quem dera,nossas camas são normais,nem a da neném tem esses gavetões maravilhosos,mandei fazer uma caminha e penteadeira para Maitê rosinhas,acho que debaixo tem hummmm...deixa eu ver...hummmmm..o que e aquela coisinha marron pequenina que tem bigodes?...rsrsrs.haaaaaaaa,Gaspas não sei....faz quick quick....epaaa.... Hazellll traga o gatoooooo....kkkkkkk.
Deusa
vasinhos coloridos

100 Pretensões disse...

Acho que nem pó por lá anda :) Mas que dão um jeitão isso dão mesmo
beijinhos*

A Horta Encantada disse...

Por cá temos um sommier... tem imensa arrumação, cobertores, edredons, lençóis e ainda sobra espaço para o que a imaginação nos ditar ;-)

Anônimo disse...

Essas camas podem ser muito vantajosas em termos de arrumação, mas não dão para esconder o amante, quando o marido chega mais cedo do que o previsto loool.
Beijinho

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Passando para deixar um beijinho.
Lindo dia pra vc.

Flores e Luz.

Fernanda disse...

Tenho uma cama dessas, de quando era solteira, hoje é da Letícia. Arrumo lá roupa em "trânsito", isto é, roupa que deixou de servir e vai para dar, e roupa que ainda não serve aos pequenos.

Related Posts with Thumbnails