Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Puff... Puffs... e Pufinho!!

PUFF... Não, não desapareci do mapa!

Puff ou pufe (que raio de palavra que inventaram) é um assenta rabos!!

Eles há... em pele, palhoca, tecido, para criança, adulto, verdes, amarelos, vermelhos, grandes, pequenos...

Cá em casa temos 4. Um em pele e três "monhés", entenda-se estilo árabe!!

Desconfio que deram-lhe este nome porque alguém se sentou num e... Puff... sumiu por ele a dentro!!

E agora vou-me... PUUUFFFFFFFF (não confundir com ppffffff... aquele leve som, acompanhado de odor que sai pelo terceiro olho... aquele que geralmente anda tapado, excepto nos electricistas, trolhas e afins, quando trabalham agachados!!)!

E na vossas casas tambem existem puffs? Quais os vossos preferidos?

23 Seres especiais comentaram :

Sofia disse...

Eu não tenho nenhum mas é por pouco tempo. Como ando numa fase de inspirações a todo gás na minha máquina de costura já estou a meio do projecto de um puff de tecido para o Leo :D
Quando me dá a vontade de fazer alguma coisa tenho que aproveitar :D

um bom dia para ti

bymiminhos disse...

bom dia! adorei os teus puffs arabes ou marroquinos ou q é isso!!! super originais! Na minha casa ainda n existem porque nao encontrei ainda aquele certo! lol

mas gostei imenso dos teus...isso na minha varanda arrasava! bjs

Anônimo disse...

Já existiu, mas eram grandes e... puuufff... foram para casa do meu irmão, eheh.

izzie disse...

Tenho um preto (formato pera, graaaande) para me afundar dentro dele.
Mas estes são lindos :)

Beijinho,

Tuquinha disse...

Não.........
Mas que gostei deveras dos teus, GOSTEI.
Beijinho e BFS

mãe rã disse...

gostei muito dos teus puffs "monhes", ca em casa ainda nao ha nenhum mas o "pai sapo" anda a procura de um, acho que da um ar mais descontraido e jovial a uma sala.

Wanderley Elian Lima disse...

Também não tenho puffs. Deu até vontade de comprar um.
Abração

Tati disse...

Aqui em casa há lugar reservado para eles, mas... puff, sumiram? Não, ainda não apareceram!
Adorei sua maneira de falar (escrever) sobre eles. Adoooro! Os puffs, não os pffss.
Beijos.

Carla disse...

Adoro puff's, mas não tenho nenhum e neste momento tb não tenho espaço!!
Quanto as castanhas: Já que falaste nisso vou fazer hoje um post com a receita.. encaminha as meninas para lá.. Gaditos . Beijinhos e bom fds

An@ disse...

Eu não tenho... óoooo

Mas ando de olho em alguns! Ando a ver! Eh eh

Gosto muito e os miúdos adoram essas coisas!

Beijos e bom fim de semana

A Horta Encantada disse...

Lindos puffs estilo árabe!

Anônimo disse...

Há um, na "aldeia", cheio com bolas de esferovite, mas se me afundo nele já só me levanto com uma grua loool.

Bjs.

Mafalda S. disse...

Eu não tenho, mas adoro tudo o que tenha a ver com decoração étnica. Por isso, gostei dos teus puffs árabes.

Beijinhos

Selena (Fran) disse...

...já tive dois...bem simples...mas como já eram "doações"...eles acabaram fazendo "puff"!!! Praticamente esfarelaram!!! hahaha

São lindos os seus e este cantinho gostei muito !!!

Beijo n'alma.

Fernanda disse...

O meu filho pediu um de presente de aniversário, em 15 dias...pufffff...esferovite por todo o lado, heheheh...A culpa não foi do puff, coitado, mas de quem insistia em fazer dele um trampolim!

Depois tinha outro na sala, de...esquece-me o material, tipo palhinha, mas mais resistente. Era lindo! Digo era, porque o meu marido deu cabo dele! Foi acidental, é certo, mais ainda assim foi ele!
Dito assim, até parece que os homens cá de casa são uns brutos!
Mas não, são uns quidos!!! Hehehehe...

Mas como sou uma adepta dos puffs, já ando de olho noutro, para a sala! Não desisto fácil, hehehe..

Especialmente Gaspas disse...

Podes sempre experimentar em alumínio ou inox.... hehehe.

Fernanda disse...

ahahaha...

Não, só porque não tenho uma casa "design"!

Voando como borboletas disse...

Olá gaspas aqui tenho um no quarto das crianças, daquele que se afundam no meio, e estou querendo comprar 2 para sala, osteus em estilo árabe estão muito belos

Unknown disse...

Ha ha ha ha... Ok! Ninguém confunde com o terceiro olho ou a porta das traseiras, ou estas coisas, ha ha ha...

Meu filho é doido para ter um puff, daqueles tipo pêra, mas, no meu "apertamento" fica complicado, quando Dani deixar o berço, estou a pensar fazer-lhe a vontade.

Beijinho e bom fim de semana :)

none disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,jáa vi que as portuguesas também tem mente cheia de invencionisses,pode uma conversa destas....kkkkkkkkkk.
Uma e uma bruxinha,a outra uma pimentinha....vou lá no que mais da as outras duas,a Lucia e a Silvia..kkkkkkk
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Haaa,se fosse um dia minha filha,ia viver dormindo no quarto de visitas,porque vivo mudando o quarto dela,quebro,furo,prego,desprego...tadinha,ia viver na porta...mam~e que dia posso dormir no MEU quatinho.rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Xana Bértolo disse...

Eu tenho 3, todos vinham agregados aos sofás... E adoro mesmo, é onde estou sentada neste momento...
beijinhos e bom fds

Ioly disse...

Por aqui existem 5, um é filhote de uma poltrona, e se mudaram para cá, mãe e filho.
Os outros foram convidaos para a sala de tv em nosso antigo apartamento, a sala não existe mais, e eles ficam largados pela sala. Aliás um dos menores, virou apoio para o pé durante os primeiros meses de amamentação.
Os seus marrqinos são charmosos.
Adorei seu cantinho e seu senso de humor, parece uma pessoa alegre, e isso é contagiante.
Seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com
estamos te seguindo de lá.
bjks

Ana disse...

Lindos! Um dia vou ter um desses...e uma mesinha tb:)

Related Posts with Thumbnails