Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Purificar a cama de casal

A cama em que o casal dorme é um local sagrado e tanto a mulher como o homem devem respeita-lo (loucuras sexuais também são uma forma de respeito).

É aí que fazem amor (pronto, nas escadas também e no wc, etc ... mas outro dia logo falamos desses sitios), onde descansam, onde dormem abraçados...

Para purificar o ninho de amor (cama), e afastar toda energia negativa que possa prejudicar a felicidade sexual do casal, deve-se fazer esta simpatia uma vez por semana.

Junte um ramo de alecrim a um de arruda, amarre-os com uma fita vermelha e outra branca.
Dê treze nós na fita vermelha e sete na branca.
De seguida, acenda uma vela branca na cabeceira da cama.
Pegue os ramos amarrados e passe sobre todo o colchão e, enquanto faz isso mentalize que a arruda afasta todo azar e o alecrim atrai a boa sorte ao casal que ali se deita.

E o vosso ninho de amor está purificado?

25 Seres especiais comentaram :

Anônimo disse...

Que gira a tua cama, aquelas grades são muito úteis. A minha não tem grades, bolas para as camas modernas... não é que ele me ofereceu umas algemas cheias de pompons e não sei onde o vou prender! Já viste a minha vida!

Acho que já falei demais!

Anônimo disse...

Ah, e o meu ninho não está purificado, ainda por cima dei cabo do alecrim, não sei porquê mato sempre os alecrins:(

Especialmente Gaspas disse...

Será excesso de água?

Anônimo disse...

Mal vai o "ninho" quando começa a precisar de "benzeduras" loool.

Anônimo disse...

Também foi. E já me disseram que precisam de um vaso grande, precisam de espaço para as raízes. Ele estava num vaso minúsculo.

Empório Bruxaria disse...

Gosto do jeito que você diz sobre coisas serias com pidadas de humor.
Adorei a simpatia, vou fazer ela...

Wanderley Elian Lima disse...

Depois disso, é só correr para o abraço.
Um bom dia para você

An@ disse...

Olá

Purificar é sempre bom... eh eh eh nunca se sabe!

Gostei!

Beijos
Ana

chica disse...

Que legal!Ótimas dicas,,,,beijos,chica

Nilce disse...

Adorei a cama.
Ah, meu ninho é sempre purificado, mas gostei da simpatia

Bjs no coração!

Nilce

Fernanda disse...

Purificado, purificado, não! Lavado, arejado, perfumado, sim!

Boa semana!

Empório Bruxaria disse...

Obrigado pelo carinho!
O cão R?aquele pequeno? é muito lindinho!
Sophie manda abraços caninos e lambidas!

Especialmente Gaspas disse...

Sim, o pequeno castanho claro ;)

Lambidas tb para a Shophie :))

Cristal disse...

que simpatia...é sempre bom saber
bjs

Cris França disse...

importante na vida é o sentido que damos aos nossos atos, purificar por fora sim, e purificar-nos todos os dias interiormente tbém.

bjs querida

Unknown disse...

«onde dormem abraçados»

Tem a certeza? É uma ideia geral ou é apenas a experiência pessoal?

Gostei muito.

António

Minhas Pinturas disse...

Olá:
Encontrei seu blog por um bom acaso, pois gostei muito de suas postagens.
E será mais uma amiga internauta que vou seguir.
Abração Léah
http://pinturaartesanato.blogspot.com

Especialmente Gaspas disse...

António,

Penso que deve ser o que todo o casal, no verdadeiro sentido da palavra faz, estarei enganada?

Cá por casa quando nos deitamos ficamos abraçados. O meu homem até brinca comigo e diz que por causa de mim teve de mudar a posição de dormir que tinha em solteiro... hihihi. Depois com o adormecer e o mexer-nos acabamos por "desabraçar" :P e só o voltamos a fazer se eu estiver com frio (interesseira hihi)

:)

Minha pinturas,
Seja bem-vinda!!

:)

Mais Equilibrio disse...

Olá Especialmente Gaspas

Vou fazer a "faxina" e esperar o resultado...rsrsrs

Bjs
Eliana

pituxasilva disse...

Amiga axas q dá para fazer de 3 em 3 meses... é q o meu marido só vem de 3 em 3 meses,o meu kuarto é vermelho e preto e purificado,bemmmmm ihihih

Silvana Fabbri disse...

kkkk adorei os outros sitios kkkkk,
como sou viúca vou puruficar a minha cama mesmo viu ....
Beijokas

Andanhos disse...

Gostei da dica! É sempre bom saber dessas coisas...
O que procuro fazer é manter nosso quarto sempre limpo e perfumado. E evito que outras pessoas transitem por ali. Não impeço ninguém, mas mantenho a porta encostada.
Creio que lugar de receber visitas é na sala. E lugar de ver televisão também é na sala. Não temos tv no quarto.
Preservar o quarto do casal é preservar o sossego e a intimidade.
Beijos.

none disse...

Haaaaa mais eu vou fazer e 20 raminhos e colocar em volta da cama...tem do...minha sogra ta chegando..tem que fazer uma purificação,senão.....rs
E um tal de Meu filhinho....quer leitinho?,já tomou cafezinho,carlinhos já escovou os dentes?...aiiiiiiiiii,marido e eu ficamos o tempo todo correndo,ele da mãe eu da sogra...temmm do...vou comprar amanhã cedinho,vou comprar e a planta toda e plantar no pé da cama.e tenho dito.Deusa
Vasinhos coloridos

Daniele O disse...

Olá!
Meu comentário não entrou ontem sniff, mas lá vai!
É sempre bom deixar o ninho de amor purificado, e essa dica foi boa hein, agora é só... irrruuuuu! hahaha
bjs
Ser Estranho Ser!

RENATA RZ disse...

Oi gaspitas!!!!


Hummm vou fazer esta simpatia. Amo e acredito em todas!!!
Como duvidar do poder da arruda e do alecrim?

beijos verdes

Related Posts with Thumbnails