Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Engomar plástico

É sempre interessante e curioso espreitar as pesquisas que as pessoas fazem até chegar ao nosso blog! E como seria de esperar há sempre frases que nos chamam mais à atenção... Querem espreitar comigo??

(Se por acaso escreveu algum destes textos durante uma pesquisa, não leve a mal os meus comentário. Podem parecer negros e corrosivos mas são perfeitamente inocentes!!)

1 - "como se deita mau olhado?"
Escolhe-se uma cama bem fofa, dá-se um beijinho de boa noite e diz-se: dorme bem, mau-olhado! (Ai, ai ... Não se faz mal aos outros, nunca! Deitar mau olhado é feio e costuma virar-se contra quem o faz, em dobro!)

2 - "e um tal de poc poc poc poc poc"
Poc Poc também para ti!!! haha!!

3- "podemos engomar plástico?"
Claro que sim, até porque é giro e interessante ver plástico a derreter, além do cheiro (des)agradável que isso proporciona. Mas depois sugiro que compre um ferro novo (Experiências giras devem sempre ser repetidas... hahaha)!

4 - "receita para espantar lesmas de dentro de casa que ficam nas paredes"
Esta é fácil. (Ponha uma câmara de filmar, ligada, virada para a parede em questão.) Vá junto de cada lesma, uma a uma (tem de ser uma a uma), e grite: VAI-TE EMBORA Ó LESMA!!!!!! (Depois disponibilize o vídeo no youtube... hihi)

5 - "trepando com menina de 11"
Não percebo como alguém chega ao Acuadoiro escrevendo isto... Aliás, nem percebo bem porque alguém escreve (pensa n) isto... Oh God, o pai e a mãe fazem muita falta mas o juízo faz muito mais!

6 - "não gosto de passar a ferro."
És tu, eu e o resto da população! Acredita, não estás sozinha(o)! Até a mulher a dias desgosta.. vê lá tu!!!!!

7 - "que tipo de pessoa mora em prédio?"
Normalmente são seres esverdeados, com orelhas quadradas, olhos remelentos que se babam muito e coçam o rabo!

8 - "ver vídeos como se vê mal olhado no azeite"
Qualquer dia venho cá falar-vos sobre isto! Será...?

9 - "como fazer macumba para estragar o carro de alguém"
Mas as pessoas só pensam em fazer mal? E se alguém te rogasse uma praga do tipo: que as pulgas de mil cães te infestem o rabo e que os teus braços mirrem de forma a não te conseguires coçar... ias gostar?

10- "quero saber se courgete é o mesmo que pepino."
Não, não é! Mas é bastante fácil distinguir (eu ajudo hihi): ambos são verdes por fora, polpa esbranquiçada e sementes tipo pevide (hihi) Espero ter ajudado!

19 Seres especiais comentaram :

A Horta Encantada disse...

Poc poc poc?
Ahhahahaha.... já me fartei de rir!

Sofia disse...

Pronto já ri a dose de segunda-feira lol

e fiquei bem disposta :D

Bjo bjo

bymiminhos disse...

lllllllloooooollllllll Obrigada por me teres animado logo no inicio da semana!! Post muito muito bom!! Adorei!!

muitos pocpocpoc pa ti...

PS:eu moro num predio mas não sou verde!! lololol

Sonia disse...

eheheheheh há com cada uma-poc poc para ti tb :)
-mas olha agora mais a sério-infelizmente este mundo está tão cheio de gente a querer fazer mal ao próximo-é lamentavel

An@ disse...

Ah ah ah
Há cada um que até parecem dois!
Ah ah ah
Este pessoal realmente pensasse mais em fazer mal que fazer bem!

Beijos e ...
Poc pos poc (esta foi demais)

Sissamar disse...

ehehehehe, realmente vemos cada coisa nessas pesquisas!!!
Enfim... gostei do pocpoc, e fiquei apreensiva com o trepar com uma menina de 11 anos... que tristeza!
Beijinhos

chica disse...

Legal bem e divertidos termos...beijos,chica

Anônimo disse...

Parece que está na moda esta questão dos "caminhos para o blog". Mesmo agora venho de um parecido loool.
Bastante mais badalhoco, mas o tema é o mesmo.

Especialmente Gaspas disse...

Deve ser um onde estive há meia hora atrás... tive de fugir de lá, antes que arruinasse a minha reputação. hahaha.

dinona disse...

Olhhaaaaaaa... combinámos :)
Mas ao menos tu ainda tens umas pesquisas decentes, agora eu não me safo é só taradices lolol

Callia Amaris Harpia disse...

Poc poc poc?! O que vem a ser isso?!?!?kkkkkkkkkkk

Adorei a roupa nova de seu blog,viu!?

Fernanda disse...

Ahahahahah...gostei das tuas respostas!
Não há duvida que é giro, ver essas buscas; numa das minhas apareceu: "mãe mais muito e por cima de tudo Fernanda". Fartei-me de rir e temos muito que agradecer a esta gente que nos proporciona estas gargalhadas.

Anônimo disse...

Cada doido que aparece...

Anônimo disse...

Cada pesquisa, hein? Sem falar do caso da da busca sobre pedofilia com menina 11. Tem gente mesmo sem noção no mundo... :(
Beijos na alma!

Anônimo disse...

É que há cada maluco... irra!

Inspiração Inesperada disse...

Fantástico este post :)

Fio Norte disse...

O que me ri mulher...o~brigada por tão boa disposição...

Cristal disse...

ahahah (ainda gostava de saber como é que vocês sabem essas coisas??)
bjs e boa semana

100 Pretensões disse...

haha o que eu me ri com isto :)
obrigada por partilhares!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails