Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pintelho no "cabeleireiro"

Finalmente véspera de fim-de-semana, Iuuppiiiiii.... dois dias para se namorar de manhã à noite... Logo depois de limpar e arejar o quarto, lavar roupa, aspirar, trocar roupa da cama, fazer comida, lavar loiça, escovar o cão, despejar o lixo, passar a ferro, fazer comida novamente, lavar loiça novamente, limpar as janelas, engraxar os sapatos, regar as plantas, ... Grrr... com sorte, e se não estivermos mortas sobra um pouquinho para namorar!

Vamos então partir do principio que ainda temos forças para rastejar até à cama para o truca truca! Não vamos aparecer ao pé do OM todas despintelhadas, pois não? No meio dos nossos afazeres de gajas temos de arranjar um tempinho para tratar da Lolita!

A depilação da Lolita, tem inúmeras vantagens:

- Faz com que o marido coloque a cara (boca incluída) lá em baixo, para inspeccionar o corte escolhido,
- Torna o "namoro" mais excitante,
- É mais higiénico, evitando-se muitas cuspidelas,
- Satisfaz as fantasias sexuais do OM,
- Há inúmeros penteados para não se cair na rotina: Raspadinha, triângulo, hittler, coração, ....

Ah, mas isto da depilação não é só para elas... ah, pois!
Depilar o Lolipop... também tem vantagens:

- O Lolipop após a depilação parece muito maior (mas o tamanho não importa, pois não mulheres?), tanto em repouso como em acção. E em casos extremos de muita mata, pode mesmo ajudar a encontrar o dito cujo sem ter de recorrer à palpação,
- Quando abocanhado (hum, este termo soa grosseiro, mas não me ocorreu outro), a mulher não fica com pintelhos nos dentes e na língua, o que convenhamos deve ser (reparem que escrevi: deve ser) bastante desagradável,
- Torna a relação mais sensual, atractiva e cheia de novidade,
- É mais higiénico, evita que se acumulem bichos (carraças, pulgas, chatos e afins) e que o odor não seja tão intenso (sempre evita que a mulher vá lá para baixo com uma mola no nariz ou que se recuse a ir... hihih... assim, já não tem desculpa);

Aproveito para agradecer à Mirculina que gentilmente cedeu, para a fotografia, a lâmina de rapar que costuma usar.

E por aí como andamos de pintelhados?

40 Seres especiais comentaram :

Sissamar disse...

Minha nossa, que desvario aqui vai!!! Adoro estes posts ehehehehe
Por aqui anda tudo bem aparadito. Na semana passada pedi ao meu ome que comprásse gasolina para o aparador e já tratei da desflorestação!!!
Beijinhos e bom fim de semana!

Tuquinha disse...

Por aqui vão, grandes, sem corte algum e sempre despenteados...em completa liberdade (pelo menos até vésperas de Natal) depois concerteza que levará um corte estilo direito, um bom creme nutritivo para amaciar e esperar que alguém repare nestas proezas e se divirta um pouco....
beijoca e BFS

Especialmente Gaspas disse...

Porque é que não me surpreende que a dona sissamar tenha sido a primeira a comentar? quando surgem estes texto, mais... profundos, lá vem ela a correr!! Tens uma campainha que te avisa só pode... hihih

Tuquinha... se alguém não reparar metes umas setas e uns letreiros luminosos... ou então não desbastas a mata e aproveitas e fazes ai o presépio... ehehehe

Velud'arte disse...

... E que tal um corte em forma de àrvore de Natal... :) Pode ser que caia prendinhas :) :)

Anônimo disse...

Só tu! Por aqui a mata está a ficar densa, Domingo é dia de folga, por isso é dia de desflorestação. Também com o frio a coisa quer-se quentinha e farfalhuda, ahahahah!

A Horta Encantada disse...

hehehehehe.... Gaspas, sua marota ;-)

Hazel Evangelista disse...

E eu, o que é que digo?
Se comento o post, nunca mais ninguém me respeita. ahahahaha
Ai, Gaspas, Gaspas, tu tiras uma pessoa do sério.
Eu gostei foi do termo "Lolita".
Olha que simpático, Lolita.
A minha Lolita vai bem, obrigada.
E mais não digo, ora.
Que eu até parece que sinto um formigueiro (não, não é na Lolita, hã?), só de imaginar a malta toda a ler os comentários para ver o que cada uma conta da sua própria Lolita..... AH!

Sissamar disse...

A minha pintelheira ficou alvoraçada logo pela manhã e cheirou-me que nalgum lado se falava de questões de ordem pintelhal, portanto vim direitinha aqui pois ocorreu-me logo que era sexta feira e que o "cheiro" só poderia vir daqui!!!
Já tinha saudades de me rir assim logo pela fresca... coisa que é dificil por aqui ehehehehe!

Especialmente Gaspas disse...

Velud'arte... árvore de natal até nem era mal pensado :) Mas se calhar eu prefiro optar pela chaminé... afinal é por onde entra e sai o pai natal :)

Poupadinha, isso é verdade, de inverno nem apetece depilar nada, não fosse pelo facto de depois termos de ouvir o OM dizer: Parece que estou a dormir com um urso... grunfff

Luisa... humm? hein?

Hazel, deixa lá respeitam-te na próxima reencarnação, em principio isso não acumula no karma... hihi.

Quem (re)voltar para cuscar os comentários dos outros, pode deixar mais um comentariozinho... é bom para fazermos as estatísticas dos mais cuscos :P ... Sissamar, a ganhar!!!

chica disse...

rssssssssss....bem animadinha, ainda que mais carequinha,heim?rssssss...Muito legal e divertido!

beijos,chica

Tati disse...

Também aproveitei para rir. E para pensar no final de semana! Passei ontem pelo ritual da depilação, que aqui é bem próximo do ritual de tortura.
Beijos.

Maria Emília Viva disse...

Rsrsrsrs, adorei esse post, bon fim de semana, até mais

Ana Carvalho disse...

AHAHAH
depilar o OM deve ser giro, mas e quem não está habituado deve dar baita comichão, não?
será que isso explica a expressão "coçar os tomates?"
(atenção! eu não disse isto, já estou como a Hazel olha a minha reputação!)


beijos

Especialmente Gaspas disse...

Eles coçam-nos na mesma... hihihi!

Sonia disse...

por aqui já deixei de ver as zonas baixas lolo mas ponho-o a aparar -sempre é uma forma diferente de cer a coisa lololololol

Carla disse...

Por aqui não há pintelhito nenhum... ando a tentar dar a volta ao OM para lhe fazer o mesmo, mas ele não vai muito nisso..
Está a pente 0 somente..
Bjs, até mais ler :)

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hahahahaha...fazia uns dias que não conseguia visitar meus amigos, e acabei por conseguir isso hj rsrsrs e qdo chego tcharammmm "Gaspas em ação" hahahaha...como vc é divertida!!!
Bom, no meu caso sou muito cuidadosa com estes assuntos, faça frio ou faça sol, lá está a Lolita sempre bem arrumadinha rsrsrs, desde bem novinha me incomodava olhar e não vê-la bonita. Neste ponto sou egoísta hahaha faço primeiro para ficar lindo pra mim, me incomoda se não vejo tudo em ordem rs, sou bem fresquinha mesmo hahahaha...
Beijinhos minha flor.

Flores e Luz.

Sissamar disse...

ehehehehe, toma lá mais um!!! Gostei do coçar... realmente é a parte má da depilação dessas zonas, aos olhos dos outros pareçe que andamos com uma carradinha de chatos lá nas partes!!!
Hazel... tadita, deixas um comentário anónimo e desbronca-te á vontade! A malta aguenta!
E como vai essa "virose" da net? Beijinhos e bom fim de semana tb para ti!

24por7 disse...

ahahahaha.... que máximo!!! Confesso que me assustei um pouco, mas depois relaxei e curti!!!! Excelente post!!!
Beijos

An@ disse...

Ah ah ah
Esta mulher é danada!

Eu gostei mesmo foi do termo Lolipop ah ah ah

E concordo plenamente com o que foi escrito... "Mai" nada!

Beijos e bom fim de semana

PratosdaBela disse...

Gaspes, amei, chorei de rir, com os nomes que dás de Lolita e Lolipop. Nomes bem originais....
Jinhos fofos e bom fim de semana...

Mãmãzita disse...

uau, este foi mesmo inspirado! Eu cá também primo pela "limpeza" ! ;)

Unknown disse...

Ha ha ha ha .... Fantástico!!
Nunca pensei que os pintelhos merecessem tantas considerações!!

Devo-lhe dizer que cá em casa, D.Lolita anda sempre muito bem aperaltada,ora com penteados ora sem eles,mas sempre acompanhando a tendência do corte curtíssimo, ha ha ha ha...

Nada mais a declarar, estou a ficar corada...

Beijinho grande e um óptimo fim de semana :)

Sandrass disse...

hihihihihi
hahahahaha
hehehehehe
rsrsrsrsrs
e todas as maneiras de rir!!!

Ó Gaspas a próxima vez que escreveres um post destes que fazem os dentes cair de tanto rir, coloca um aviso antes...

A minha sorte é que o boss esta no escritório que fica atrás das minhas costas, senão a uma hora destas eu estava despedida e sem dinheiro para investir em penteados novos para a Lolita

Bom fds e boas abocanhadelas hihi

Bjs

Fernanda disse...

Caramba Gaspas, estes posts de 6ºfeira tem vindo num crescendo, que sinceramente não sei onde irão parar!
Gostei muito do "Lolipot", sem dúvida muito mais bonito que o equivalente português.

De resto..."no comments"! Hehehehe...

Ana disse...

Credo, não posso com a palavra que origina o belo desenrolar deste post:P
Já me fartei aqui de rir, adoro estes textos "atrevidos" hehe:)
Por aqui tudo bem, muito obrigada lool:P

Hazel Evangelista disse...

Ó Sissamar, está-se mesmo a ver: caía aqui uma alarvice anónima e toda a gente ia logo saber que tinha sido eu. Nã nã...

Ainda ando nas lides domésticas, mas já estou a acabar. Chão limpo, tapetes sacudidos e aspirados, roupa estendida, camas feitas, pó limpo e 1 perna depilada.

Foi aí que interrompi para vir aqui. Ora bem: comecei a depilar uma perna e fui subindo, fui subindo... até que me lembrei deste post. :)
E vim aqui dizer uma coisa - isso de gilette não é boa ideia. Vai que uma pessoa corta a pele? E mesmo que tenha muito cuidadinho e tal, continua a não ser bom, porque aquilo depois engrossa (refiro-me aos pêlos, está claro) e pica.

Ora, a última coisa que uma pessoa quer no meio das pernas é um cacto. Chiça!

Portanto, ou vai lá de máquina depiladora + pinça, ou - e agora é que vem a minha pergunta: aquelas bandas de cera fria que se vendem nos hipermercados darão para fazer a depilação... lá na Lolita pecaminosa?

Alguém já experimentou?

Sim, eu sei que se pode ir à esteticista/depiladora, mas eu cá não abro as pernas a desconhecidos. Atão que é isso, hã?

Bem, vou agora à outra perna e daqui a nada já cá volto.

Guardei o fadário do frigorífico para o fim... que é para arrefecer, depois desta conversa toda. hum hum

Especialmente Gaspas disse...

Essas bandas de cera fria usei nas pernas e não gostei.. ou eu sou tipo urso peludo ou na sei, mas acho que aquilo só resulta bem com quem não tem pêlos!

Isso de cortar a pele pode ser bom, depois lambe-se a ferida :) é mais saudável que usar betadine :) Pelo menos é o que os meus cães fazem (quando têm eles próprios alguma ferida, nada de confundir que eles me lambem).

Unknown disse...

Lolita.... daqui Lolipop....

Apenas tenho um comentário: casa de ferreiro espeto de pau!!!!

Especialmente Gaspas disse...

Humm? Hei? Oi?

Anônimo disse...

Eu passei os últimos quatro dias a tentar reparar o telhado, por isso ando um pouco despentelhado. Loool

Marilia Marques disse...

hehehehehehhehe!!!!!

Adorei! Adorei! Adorei!!!!

Adorei o post no geral e o "Lolipop" em particular!!!!

...e que tal um coração colorido???? Lindo!!! Mas cuidadinho, não se esqueçam de isolar bem a zona!!! heheheh

Beijinhos e bom namoro,


Marília Marques

Flor de Maio disse...

Adoro seu senso de humor!
:)
Aproveite bem seu final de semana!
Bjinhos

Unknown disse...

Até me doem os musculos bochechais de tanto me rir!!! Tu és demais Gaspas!!!

Lololollllllllllll

Por cá, Lolita e Lolipop, sempre limpinhos de pêlo! Ehehehh

Beijocas***

Cora disse...

Não vou aqui me fazer de pudorosa e santa que disto nada tenho!

Mas não sei muito comentar estes assuntos, pelo que vejo contráriamente a Sissamar, hahaha, que adora estes assuntos capilares não é Sissamar!?

Já disse que ela é a líder da liga (que criei), mas você é uma líder nata, principalmente quando estes assuntos surgem!Ulalá.

Bom, comento então:
Já testei várias depilações, ao contrário da Hazel, abro as pernas de varetas que tenho, desde que seja para uma boa depiladora, tenho dito hein...mas de uns tempos para cá, optei mesmo pela gilete, o que já me fez causar inúmeros pelos encravados, penso me me tornar naturalista nestes termos aí nem mais me depilarei, vou deixar assim uma mata para meu amor desbrava-la com fervor!

-Ui estou vermelha!
(de vergonha)!

Bom fds!

Voando como borboletas disse...

KKK Gaspas vcnos diverte com seus posts estou a chorar de rir,veja que paradoxo vc causa. kkkkk beijos de sol para te iluminar

Anônimo disse...

...Agora é que eu fiquei "encabulada"!...

=D

Anônimo disse...

Actualização:
Pintelho descabelado!

RENATA RZ disse...

ALO Gaspas

Neste fim de semana fiquei com a Mata Atlântica intacta.. não me inspirei para desmatá-la por estar naqueles dias..

Fim de semana próximo é feriado... vou me animar com o seu post! rs rs

beijinhos green

Empório Bruxaria disse...

Gostei dos nomes lolita e lolipop.
XD

Related Posts with Thumbnails