Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Beber água do chão


Já se mexe, os olhos já procuram coisa com interesse, os dedos já "funcionam", ... Toca a explorar o mundo!! (13m).

A aprendizagem de hoje foi: Se não tem copo beba do chão.

Para tal é necessário ter um garrafão de água. Conseguir habilmente tirar-lhe a tampa e entornar alguma água no chão da cozinha. Depois deitar-se literalmente ao comprido e colocar os lábios onde se encontra a água... e sorver!!

Por acaso até acho uma técnica interessante. Evita-se sujar loiça e ao mesmo tempo que se bebe lava-se o chão!
Bebés são óptimos para nos manterem o chão limpo. Para casas grandes recomendo gémeos!

7 Seres especiais comentaram :

Marta Inês disse...

O miudo é inteligente!

beijinhos*

mãe rã disse...

hehehe, sempre a descobrir...
é assim mesmo, é a lei da sobrevivencia, passar sede é que não
:-)

Ana disse...

ainda me estou aqui a rir:) que grande técnica sim sr.!
As crianças são o máximo mesmo. Então nesta fase em que começam a explorar o mundo...cuidado com elas!

Lu disse...

ola ,obrigada pela visita no meu blogue volte sempre .adorei conhecer seu blogue e esse lindo e inteligente bebe beijos para voce e para ele da sua nova seguidora Lu

Pinkk Candy disse...

o meu também faz dessas, looooll :p
ainda não consegue é abrir garrafas, o meu faz 18 meses para a semana e o teu?

kiss

Especialmente Gaspas disse...

O meu faz 14 meses dia 22 :)

A tampa não estava bem fechada, bastou ele estar um bocado de volta dele e abriu-se :P

Nuvem disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu blog.
vim conhecer o teu e adorei, vou voltar mais vezes - até para aprender as tropelias que a minha pequenina irá cometer :)

beijos

Related Posts with Thumbnails