Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conjunto de pedras no quarto

Quando andava a aprender mais sobre cristais e pedras (adoro pedras, um dia carreguei uma preta enorme durante uns 2 km na praia, ia morrendo, o Homem só se ria. Qualquer dia conto-vos a história), descobri uma dica de Feng Shui que adoptei!!



Tenho no quarto, em cima da cómoda, um prato decorativo com as seguintes pedras:

- Ametista,
- Quartzo rosa,
- Cristal transparente,
- Água marinha e
- Citrino amarelo.

Este conjunto de pedras proporciona harmonia e equilíbrio emocional. Pode ser colocado na mesa de cabeceira, cómoda ou outro móvel do quarto.

Gosto muito de peças em pedra sabão e foi esse mesmo material que escolhi para o prato decorativo que iria receber as pedras.

De tempos a tempos convém limpar e energizar as pedras.

4 Seres especiais comentaram :

Style disse...

Para além de serem um lindo elemento decorativo, espero que tragam verdadeiramente boas energias!

Kiss*

RENATA RZ disse...

Olá!!!
Como vai você e o Piki?

Adorei ler seus últimos posts. O pão... ai meu Deus, o pão.. eu faço aqui em casa também, mas na minha receita vai leite.. e também não tenho forno a lenha :o( .. de qualquer forma o pão caseiro é incomparável, né?

As pedrinhas.. eu também sou fã! Tenho uma coleção e quero mais! Minha filhota de 4 anos já aderiu à minha mania e onde ela vê uma pedrinha bonita, ela traz para casa. Fico feliz!

E sabe que eu adoraria ter um cavalo.. o problema é a vida chata que ele teria em São Paulo hahahahaha. Mas sinto muita falta de andar a cavalo. Tem até um post no meu blog sobre isso. Vejo muita gente que não tem coragem nem de montar! É o mundo moderno e é uma pena..

Mil beijinhos verdes!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Adoro cristais!!! Tbm sou uma adepta da energia deles rs. Adorei seu post.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Débora Fouraux disse...

Oii! Td bemm? muito legal essa dica sobre as pedras! gostei! Beijoss

Related Posts with Thumbnails