Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Veiculo descapotavel e ecológico




Portugal no seu melhor.

Para quem não sabe uma mula é o indivíduo fêmea, resultante do cruzamento amoroso de um burro, Equus asinus, com uma bela e encantadora égua, Equus caballus.

Decorria o longínquo ano 2009 A.C. (antes do calor do verão), quando esta foto foi tirada em frente ao Pingo Doce (hipermercado) de Albufeira no Algarve. Os seu donos estacionaram o 4 patas e lá foram fazer umas compritas para depois rumar a casa neste belíssimo descapotável não poluente e amigo do ambiente. É só para quem quer, não é para quem pode...

7 Seres especiais comentaram :

mãe rã disse...

agora com o calorzinho deve saber mesmo bem andar no descapotavel, e que bem estacionado que está, hem?!

Tuquinha disse...

Bage Cremim é um preparado que mandei vir da casa Januário no Porto e que adicionando água e açuçar, fica-se com um creme tipo pasteleiro de comer e chorar por mais...se quiser mais alguma indicação entre em contacto comigo...se estiver interessada posso ligar á casa Januária e pedir que lhe mandem á cobrança para a sua morada.Para tal tem que me dar a respectiva morada.Ou entáo pode ligar directamente para lá através do nº 223320153.(casa Januário)
Beijos

Silvia Polidoro disse...

Olá, obriigada pela visitinha. Sazón é um tempero pronto http://www.ajinomoto.com.br/2008/images/internas/institucional/produtos/sazon/sazon_img_gde.jpg não sei se por aí existe, mas é raro eu usar (particularmente não sou muito fã), ficou como opcional, já que a receita não é minha e minha amiga adora. No molho você pode colocar os temperos que você curte.
Bjooo's e uma linda semana pra você.

Gilberto Gonçalves disse...

Minha querida amiga de além-mar.
Grato pela sua visita e pelo comentário no Alma Mater, sobre a postagem que fiz sobre meus antepassados portugueses.
Espero que tenha gostado das histórias do meu avô, natural do Porto, um homem de gênio muito forte, mas de uma bondade sem fim.

Encontrei-a por aqui às voltas com um veículo de 1HP, ou seria MP de Mula Power, no qual a tração animal é ao vivo, e não figurada como nos automóveis.
Vivo numa cidade, no interior do Estado de Minas Gerais, no Brasil, em que imagens como essas são corriqueiras. Aqui convivem o brega e o chic, como costumam dizer os estrangeiros que nos visitam. Carroças, charretes e cavalos selados a conduzir cavaleiros cruzam nas ruas com carros modernos, nacionais e importados, num convívio saudável entre o campo e a cidade.

Um abraço do amigo brasileiro de sangue português.
Gilberto Gonçalves
Alma Mater

Fada do Lar disse...

LOL
Está demais!!!

Maria Papoila disse...

Olha...o último comentário era para este post...
Não sei como isto aconteceu! :P
Beijinhos

Hugo Macedo disse...

Bem, ao menos está bem estacionado!

:)

Related Posts with Thumbnails